CARLY FIORINA

O Brasil já está escravizado às potências nucleares dos BRICS. Escutem ou leiam com atenção o que diz esta senhora – o avesso de DILMA -, uma candidata ‘peso-pesado’, pelo Partido Republicano, à Presidência dos EUA.

Após ouvi-la você entenderá a situação em que ficou o BRASIL depois que assumiu atabalhoadamente os compromissos financeiros no “BRICS”. Se o Brasil, depois das promessas que fez e que jamais poderá cumprir, sem causar mortes de pessoas em pobreza extrema, não sair fora desse grupo de espertos chamado BRICS,  será obrigado a emprestar o dinheiro que é dos brasileiros famélicos – em especial criancinhas – a ditaduras comunistas na bancarrota ou esfaceladas economicamente – como os satélites da Rússia e da China, e/ou que deles dependam militar ou economicamente. Esses como potências nucleares lideram, queiram ou não DILMA e os obtusos petistas, o Grupo, e nos forçarão a dividir com eles “os empréstimos micados em andamento”, dos quais muitos de difícil recebimento, como os devidos pela Venezuela ou Coréia do Norte, fora o que a Rússia projeta injetar na Síria, contando com a nossa participação.

Nosso país vai levar calotes gigantescos e não vai ter de volta os bilhões de dólares que já aportou e ainda irá aportar no tal Banco dos BRICS, espertamente criado por indução dos chineses e russos, para nos escravizar sem que nada possamos fazer diante do poder bélico daquelas duas potências atômicas.

Os desvarios de esquerdistas e comunistas totalmente obtusos e estúpidos,  que compõem o Governo petistas de DILMA e por esta são liderados, levarão o BRASIL a ser totalmente dilapidado pelos chineses e russos e, quando este se der conta já virou uma Venezuela ou Cuba, matando, aos poucos, o nosso povo pela fome.

O interesse de China e Rússia é apenas a hegemonia na América latina, em função das riquezas naturais não existentes em seus países, mas especialmente fartas no Brasil. Mas o retardamento mental comum aos fanáticos de esquerda e comunistas latinos, não permite que eles consigam enxergar e alcançar esta realidade que “grita diante de seus olhos míopes e de antolhos.

Ouçam o que diz essa candidata republicana à Presidência dos EUA – uma ‘pedra no sapato de ‘Donald Trump’ – e entendam o porquê DILMA não quer ouvir, e se pudesse não deixaria os brasileiros tomarem conhecimento do que diz. Torçamos para que esta senhora, Carly Fiorina, do Partido Republicano, com um extenso currículo profissional e político que forma um riquíssimo background, inclusive como especialista em Defesa e Política Externa, e que já foi, entre outros,  presidente do Conselho Assessor Externo da CIA, tenha sucesso. O Povo Brasileiro a agradecerá.

Anúncios

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a CARLY FIORINA

  1. Pingback: BRAZIL MADE IN CHINA | OS PROSCRITOS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s