Aos amigos leitores, minhas desculpas…

Coronel USTRA e esposa Joseíta

Passei muito tempo meio afastado do meu site WordPress. Mudei do Rio de Janeiro para poder tratar da saúde de minha esposa. Embora o  tenha acompanhado,  esqueci um pouco das “aprovações” dos comentários. Minhas desculpas. Meus agradecimentos.

Alguns perguntam meu e-mail: liciomaciel@gmail.com

Tentei responder ao Hugo, mas o telefone não funciona mais. Seu livro “Borboletas e Lobisomens” é muito bom (pelo resumo, pela concisão), mas pouca coisa nova traz.

O Felix Maier me pede cópia do livro (não publicado) sobre guerrilha do Azamba; peço enviar um endereço eletrônico para que eu possa remeter.

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Aos amigos leitores, minhas desculpas…

  1. Renato P. de Bulhoes disse:

    Espero que o senhor esteja bem de saúde. Passei aqui imaginando justamente isso por não ter postado mais.

  2. ivan disse:

    Meu amigo, obrigado pela sua história, seu curriculum e seu caráter. Essa nação te deve muito. Vc nunca sairá da memória das pessoas que te conheceram. Missão cumprida. Vai com Deus. Um dia nos reencontraremos.

Deixe um comentário