TODOS SÃO BOLSONAROS

**************************************************************************************************************************************************************************************************************************************8

SEGUNDA-FEIRA, 4 DE JULHO DE 2016

O povo vai às ruas, em apoio ao honesto e polêmico Deputado Jair Bolsonaro

Em busca de alguém honesto para dar seu voto, o povo começa a criar coragem, vestir a camisa com a imagem do deputado Jair Bolsonaro e sair as ruas para demonstrar o seu apoio.
Segundo a imprensa, o ex-capitão do Exercito brasileiro, Bolsonaro, é o único politico que até o presente momento, não aparece metido na roubalheira desses mafiosos. Pelo contrário, em uma das gravações de Sérgio Machado, ele é citado como um caso inusitado, pois estre os corruptos o nome dele não aparece.
Dizem, também, que a Máfia quer, por que quer a sua cabeça, ou seja, deu ordens para que o deputado militar seja tirado do seu caminho, o quanto antes. Pois, segundo imagina, ele está se tornando um perigo, aos bandidos que trabalham pela a manutenção do roubo e da putaria no país.
Li na imprensa, que atos favoráveis a Bolsonaro ocorreram em São Paulo, no Rio e estavam previstos também, para ocorrer em Brasília.
Atos em apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) reuniram centenas de pessoas na manhã deste domingo (03/07) no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital paulista, um grupo de cerca de 300 pessoas fez protesto na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, o ato aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e contou com uma centena de pessoas.
O deputado federal participou do ato no Rio de Janeiro, onde discursou. Seu filho, o também deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), participou do ato em São Paulo. No início da tarde, os manifestantes seguiu pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio em direção à Praça da Sé, marco zero da cidade. Segundo a Polícia Militar, não houve registro de confrontos nem detidos.
Outro ato em apoio ao deputado estava previsto para este domingo em Brasília.
O parlamentar será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de incitação ao estupro e injúria. Ele também sofre processo no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar.
A convocação para o encontro postado no Facebook, falava em repúdio à ação recebida pelo STF por suposto crime de incitação ao estupro, movido pela mulher: feia, deputada e incompetente Maria do Rosário.
É bem possível, que na mega manifestação prevista para o dia 31 de julho de 2016, em todo país, o referido deputado/ militar venha a ser ovacionado pelos presentes.
Poderá também gostar de:
O grande Líder da DIREITA Jair Messias Bolsonaro dispara …
Conselho de Ética instaura processo disciplinar sobre …
E o impeachment está fazendo água.

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a TODOS SÃO BOLSONAROS

  1. euDadisie diz:

    Foi ótimo !! O Jair Bolsonaro é o representante da direita mais forte atualmente ! Estive nesta manifestação em apoio e Somos Todos Bolsonaro !! Brasil pra frente, Bolsonaro presidente! Acompanho o seu blog faz tempo, até antes de conhecer os Bolsonaros e continuem, a verdade é a nossa arma para desmascará-los e reorganizar o país, OBRIGADA !!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s