EXISTEM FORÇAS ARMADAS NESSE PAÍS??????????????????????????

 

 

(recebido por e-mailç )

SOLDAD~19

COVARDES TRAIDORES DA PÁTRIA

 

Temer precisa de todo nosso apoio-mobilização.

Muitos inimigos. Sabotadores, ESPIÕES, MELANCIAS, ETC. dentro do Estado Brasileiro, estando todos em níveis da administração pública, APÓS 14 ANOS de  APARELHAMENTO CRIMINOSO, executado de forma execrável pelos NEFASTOS petistas-bolivarianos e o hediondo PT, contra os brasileiros e contra a Nação Brasileira. Não é, e, não será tarefa fácil remover e desfazer-se desses parasitas-SABOTADORES.  Daí a declaração do próprio LULA: Vocês não sabem do que somos capzes...
Folha SP – 08 Jun 16

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1779665-temer-manda-acelerar-demissoes-de-petistas-do-segundo-e-terceiro-escalao.shtml?cmpid=compfb

Temer manda acelerar demissões de petistas do 2º 3º escalão

MARINA DIAS – DANIELA LIMA DE BRASÍLIA

PR interino, Temer, ordenou acelerar as demissões de servidores ligados ao PT que ainda ocupam cargos 2º-3º escalão do governo.

Segundo a Folha apurou, a equipe do PR interino pediu um levantamento o número de postos que ainda abrigam indicações consideradas políticas e orientou que os quadros petistas incompetentes sejam substituídos o mais rápido possível.

Nas palavras de um auxiliar de Temer, osfuncionários ligados  ao partido da PR afastada Dillma que ainda permanecem em secr-dirt “estão atrapalhando o andamento da gestão“. “O clima é de guerra”, sentenciou o assessor.

O discurso oficial é que as indicações políticas serão trocadas, preferencialmente, por nomes de perfil técnico, mas sabe-se que cargos 2º- 3º escalão são um flanco muito cobiçado por partidos aliados, que desejam ocupar postos para garantir mais espaço no governo, além de outros motivos óbvios..

GABINETE DE DILLMA

Além de apressar saída dos petistas que ainda estão em cargoschave de sua gestão, Temer pretende revisar-cortar número de postos que Dillma levou para trabalhar com ELA no Palácio da Alvorada.

Antes de ser afastada do cargo, em 12 Mai, a petista deu sinais de que pretendia manter 1 equipe 12 a 15 assessores pra auxiliá-la. Segundo levantamento da equipe Temer, porém, Dillma acabou recrutando 36 pessoas para diversos cargos, sendo 31 gab-PR e 5 Ajudantes de Ordem.

Surgiu então um grande problema: Temer acabou sem espaço pra nomear seus assessores.

Pior :

– Dillma levou maiores salários-melhores postos. Dos 31 cargos PR, 16 estão topo remuneração.

Irritado, o PR interino determinou que MCC fizesse “estudo jurídico” pra verificar se Dilma realmente precisava todos esses auxiliares e, de acordo assessoria da petista, só na semana passada 2 PESSOAS foram exoneradas e a expectativa é que novos nomes sejam cortados em breve.

Segundo auxiliares de Dilma, desconhecendo corte extrita de despesas, porém, a PR dispõe de 120 cargos e, portanto, Temer teria ainda 89 postos LIVRES pra nomeação. Além disso, dizem petistas, o PR interino pode fazer uso de 40 cargos vice-PR que ainda estão à sua disposição.

Equipe de Dilma reclama restrições do governo Temer e diz que o Planalto recusa-se pagar despesas de assessores que acompanham PR afastada em viagens pelo País. Da última vez que Dilma esteve em P.Alegre-RS, por exemplo, auxiliares precisaram pagar hospedagem do próprio bolso.

Ministro Geddel Vieira Lima (Secr Gov) acionou MPlanej pra tentar encontrar saída pro problema.

Na semana passada, MCC divulgou parecer em que permite Dilma utilizar aviões FAB somente quando viajar de Brasília a P.Alegre, onde vivem seus familiares.

Adv da petista, JEC, reagiu- protocolou 7 ofícios no Planalto-Senado-STF  para afirmar que tais cortes “constrangem” defesa de Dillma. Segundo o alegado, Dilma passaria viajar de avião comercial-via terrestre e sua segurança, nestes casos, seria de total responsabilidade de Temer.

Para cumprir agenda em Campinas-SP nesta 5ª feira (9), porém, Dillma recuou – decidiu alugar jato para fazer o deslocamento. Custos alegados pagos pelo PT e a justificava oficial foi exatamente “questão segurança”.

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s