Dilma dedura a ONU

DILMA NA ONU. BRASIL CORRE PERIGO! REPASSE!

Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa é importante.
Entrada
x

Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br>

07:53 (Há 1 hora)

 
 SONIA7
MINHA PROTETORA, ONU, SOCORRO! QUEREM QUEBRAR O NOSSO PLANO!!!
Em Quinta-feira, 21 de Abril de 2016 7:51, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 21 de Abril de 2016 7:50, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 21 de Abril de 2016 1:35, Mariano Correia Paredes <isdeaero@yahoo.com.br> escreveu:

O PT obedece a ONU e ao Foro de São Paulo

 

 

Acho que consegui captar alguma coisa dessa manipulação popular que as esquerdas estão fazendo, com o PT no comando.

 

 

É o seguinte:

 

 

Os partidos de esquerda criaram e fomentaram essas manifestações, sob pretexto “banal” de baixar as passagens.

 

 

Mais ou menos na mesma época, a Dilma baixou um decreto que cria a sua “guarda palaciana”, que ficará sob suas ordens diretas, com poderes exclusivos, para fazer incursões aos estados sem consentimento dos governadores.
A justificativa da criação dessa força, é para “proteger” o meio ambiente. E alterou a lei da criação da Força Nacional.
Essa desculpa de “defesa” do meio ambiente é na verdade para esconder da população a verdadeira intenção dessa nova guarda.
Servirá para desapropriar terras, para atender aos interesses marxistas do PT, sob alegação de dar terras aos índios, na verdade é pra fazer reforma agrária socialista.
E claro, para criar acampamentos de treinamento de guerrilha.
Assim como os guerrilheiros brasileiros foram para o acampamento do Araguaia para treinamento paramilitar, a mesma coisa estão fazendo agora, expropriando terras, alegando proteção indígena, para colocar nesses locais os agentes comunistas de Cuba, pra dar treinamento de guerrilha aos militantes esquerdistas.
Vão implantar células revolucionárias ao longo de todo o território nacional, longe dos grandes centros urbanos.
Na reserva Raposa Serra do Sol, o Lula determinou à Polícia Federal que retirasse à força as famílias de arrozeiros, e expropriou NA MARRA, sem processo judicial, sem indenização, sem nada, e a mídia guardou silêncio, em plena COLABORAÇÃO com o governo petralha.
A mesma coisa fizeram com a gleba Suiá Missú, no Mato Grosso.

 

 
VEJAM MAIS (CLIQUE NOS LINKS PRA ASSISTIR):

 

 

VIRAM SÓ!
É PRA ISSO QUE A DILMA DECRETOU A ALTERAÇÃO DA LEI QUE CRIOU A GUARDA NACIONAL. PARA O PT PODER FAZER INCURSÕES ONDE ELES QUISEREM, E DESALOJAR E EXPROPRIAR QUALQUER ÁREA QUE INTERESSAR AOS SEUS OBJETIVOS REVOLUCIONÁRIOS.
  
 
FALANDO AGORA DA SEGURANÇA PÚBLICA

 

Os Estados são os responsáveis pela segurança pública, e à União compete a segurança nacional, vigiar fronteira, e defender o país em caso de conflito com outra nação.
Cabe às polícias estaduais, civis e militares fazer o serviço de segurança pública.

 

Há um tempo atrás, a ONU declarou que se deveria EXTINGUIR a polícia militar no Brasil, vejam vocês o ABUSO, a ingerência, a intromissão e a aberração dessa declaração.

 

É claro que a polícia não pode ser extinta.
  

 

A ONU se mete até com os Bombeiros.

 

  
  
PRA QUEM A ONU TRABALHA AFINAL DE CONTAS?
DESARMAMENTO CIVIL VEM DE ORDENS DA ONU

 

 

Pra quem é acostumado e está a mais tempo estudando, lendo, se informando acerca da nova ordem mundial, sabe perfeitamente que a ONU deixou de ser um local de reunião de chefes de estado para discutir a paz, a cooperação e o progresso dos povos, e virou um ANTRO de discussões esquerdistas, socialistas, para a implementação da nova ordem mundial, que é um governo global, com poderes universais, que mandará em todo mundo.

 

 

E os idiotas do povão e os pseudo intelectuais, mais os cínicos manipuladores, que são pagos pra isso, chamam essas coisas de “teoria da conspiração”. E reforma e mantém a massa na ignorância, fazendo elas pensarem que estão num mundo de normalidade e que nada de errado vai acontecer ao mundo.

 

 

E para que aconteça essa nova ordem mundial, os conspiradores, que são chamados de GRUPOS GLOBALISTAS, precisam executar mudanças drásticas nos países, e para atingirem esses objetivos, eles precisam acabar com as identidades nacionais, eliminar as soberanias dos povos, e reduzir todos os países a meras PROVÍNCIAS, que estarão sujeitas e submissas ao poder central, cujo local ainda é incerto. Uns acham que será na sede da própria ONU, em Nova Iorque, outros acham que será no Vaticano, outros acham que será em Roma, outros dizem que a sede do governo mundial será em Jerusalém, e assim por diante… não há um consenso nos investigadores e denunciadores de nova ordem mundial.

 

 

A ONU, desde sua criação, foi infiltrada por agentes pagos por fundações mantidas por esses grupos globalistas.

 

 

Esses grupos globalistas já foram identificados pelo professor e filósofo Olavo de Carvalho, que são ao todo três, a saber: o grupo ocidental, o grupo eurasiano e o grupo islâmico.

 

 

Eles querem um mundo controlado, sem divisões em países, acabando com as identidades nacionais, acabando com os sentimentos nacionalistas, eliminando as fronteiras, criando BLOCOS, ou SETORES administrativos, governados por gente que eles ajudaram a subir ao poder nesses ditos BLOCOS, e em cada um dos antigos países que fazem parte desses blocos, eles colocam um governante, um líder, um presidente, ou governador, ou seja lá o que for, para administrar aquela província. E dentro de cada “província” (ou antigos países), eles criam as subdivisões, em cada uma delas, o poder central do BLOCO manda e comanda como quer, através do presidente, ou líder do tal país (ou província) do BLOCO, e este BLOCO submisso ao poder mundial.

 

 

Para tanto, é preciso que se elimine as soberanias dos atuais países, e que se aumente tremendamente o poder dos governantes ou poderes desses países sobre sua própria população, para que possa existir então, a tal nova ordem mundial, que é um governo mundial, que controla o planeta inteiro.

 

 

Portanto, os passos para a implementação dessa nova forma de organização social, política, cultural e econômica, precisa começar por desestabilizar o país, e destruir as instituições democráticas, e as instituições policiais.

 

 

Tem de desarmar a população, extinguir as polícias, e criar uma força nacional centralizada no poder federal.

 

 

É isso que estão fazendo no mundo inteiro.

 

 

E é isso que o PT está fazendo no Brasil. Está seguindo a agenda globalista, e as deliberações do Foro de São Paulo, que traçou todas as ações para atingir essa finalidade.

 

 

O Foro de São Paulo é o tendão sul americano, que leva os impulsos elétricos do cérebro dos globalistas, ás diversas partes desse membro sul americano (países). O Brasil é o pé, que sustenta a canela e as coxas, a Argentina é canela, o Equador é a coxa, a Venezuela é o joelho, o Uruguai é o calcanhar, o Chile é a panturrilha, a Bolívia e o Paraguai são os dedos, e assim por diante… cada país é uma parte dessa perna sul americana.

 

 

As outras partes do mundo são os outros membros.

 

 

O mundo será dividido entre 7 a no máximo 10 partes. Membros desse corpo planetário, ou blocos administrativos.

 

 

O Foro de São Paulo é a coordenadoria sul americana, que recebe as deliberações dos globalista, e tratam de traçar metas, delinear os acontecimentos, as fases, e a forma de implantação e execução de todo o projeto na nossa região.

 

 

 

 

E os partidos e organizações esquerdistas, os movimentos “sociais”, a imprensa, os canais de TV com sua programação, os autores de livros, a classe artística, os sindicatos, etc… são os instrumentos do Foro e dos líderes de partidos de esquerda, para executarem cada um a sua tarefa dentro do contexto social, e levar a cabo esse processo, contínuo, até moldar a sociedade a ponto dela chegar onde os conspiradores querem, e quando tudo estiver dentro do que eles estabeleceram, ou mais ou menos do jeito que eles acham que está bom, eles concluem com a implantação de mais formas de poder e repressão, mais controle, e não param… a coisa prossegue, e passa para a próxima fase, ou próximo estágio do processo revolucionário…

 

 

E assim por diante… até atingir a nova ordem mundial idealizada pelos grupos globalistas.

 

O PT quer um plebiscito pra mudar a constituição para poder fazer as alterações necessárias que eles precisam, para mudar de vez o estado brasileiro, e convertê-lo definitivamente naquilo que seus chefes do Foro de São Paulo planejaram, pois o Foro é instrumento sul americano para os grupos globalistas aqui no nosso continente.

 

 

E é de fundamental importância mudar o estado. Para depois dessa mudança preparatória, criar uma nova situação de fato, que exigirá novas mudanças para satisfazer as novas necessidades e exigências que essas mudanças anteriores trouxeram ou geraram, e assim por diante, e de mudança em mudança, eles vão conduzindo o país para mais repressão, mais controle, e mais poder totalitário, centralizado no partido único.

 

 

Sempre em obediência aos grupos globalistas.

 

 

As manifestações foram para gerar na população essa tensão, que visa criar ou evidenciar problemas, para que eles (os “bacanas”) proponham uma “solução”, que é extinguir as polícias, e criar uma polícia única em todo o Brasil, chefiada pelo governo federal, e os governadores e prefeitos serão colocados nos seus postos por eleição indireta, ou dependendo da situação, conforme a conveniência deles, eles podem deixar as eleições diretas para cargos menores, e os cargos mais importantes por nomeação, ou eleição indireta.

 

 

E assim por diante.

 

 

É por isso que eles desmoralizam as instituições, as polícias, as forças armadas, o Congresso,  a imprensa, etc… Pra quê? Para eles virem com a “solução”, e fecham tudo, e extinguem tudo, e criam outra coisa no lugar e eles assumem todo o controle, e tudo fica concentrado nas mãos deles. É essa a estratégia, é esse o jogo sujo!

 

 

Essas manifestações são apenas para causar o clima de agitação e uma situação de tensão pré-revolucionária, antes de começarem a implantar suas políticas.

 

 

O PT e demais partidos de esquerda sempre estiveram juntos.

 

 

As briguinhas entre eles é falsa!

 

 

Claro que sempre tem gente sincera e autêntica, brigando por motivos sinceros, por questões que julgam de fundamental importância (no entendimento deles).

 

 

Mas a verdade é que as divergências servem apenas pra causar a ilusão ao povo de que existe democracia, de que existe debate de ideias, de propostas, e de ideologia. Que na realidade, não existe outra ideologia exceto a esquerdista.

 

 

O povo foi enganado todos esses anos, desde o final do regime militar em 1985 até hoje, e continuará as ser enganado, enquanto continuarem a acreditar na mentira, nessa visão histórica errada, inventada pelos “intelectuais” da esquerda, e nessa visão de mundo errada, criada pela imprensa e pela mídia em geral com seus programas de rádio e TV imbecilizantes, e pelo entendimento errado da vida em sociedade, criado por esses partidos, autores e movimentos diversos.

 

 

Usam sempre como bode expiatório, o regime militar, os EUA, o capitalismo, a religião cristã, a classe “burguesa”, e a “direita”, como vilões, e únicos vilões, pra manipular o gado idiota que acredita neles. Fazem tudo isso pra desviar a atenção das verdadeiras causas e males do mundo, que os próprios esquerdistas criam.

 

 

Isso é uma grande engenharia social, uma manipulação de massas, para obter o controle total. Nada mais…

 

 

As manifestações pela redução dos preços das passagens foram eventos artificiais, não foram espontâneos, o povo não se mexeu por iniciativa própria, foram eles (da esquerda) que começaram as agitações, e por meio das redes sociais, eles deflagraram uma onda, ou uma febre, ou contágio de entusiasmo nos jovens, e todos se empolgaram e foram para as ruas, achando que o povo acordou, que o “gigante” acordou, e que estavam mudando o Brasil.

 

Na verdade, não mudaram nada, pois o PT continua aí, o PMDB continua aí, o PSDB continua aí, os demais partidos de esquerda continuam aí, as políticas sujas deles continuam aí, a mentira e a má administração deles continuam aí, a impunidade continua aí, o Foro de São Paulo continua aí, o projeto de poder do PT continua aí, os mensaleiros continuam aí, a mídia esquerdista mentirosa e manipuladora continua aí, os grupos criminosos continuam aí, os bandidos e as desigualdades continua aí, os altos impostos continuam aí, o fracasso educacional continua aí, a saúde precária continua aí, a corrupção continua aí, e etc… tudo continua como está… nada mudou.

 

 

Embora houvessem pessoas sinceramente engajadas, com desejo de combater a corrupção, elas não obtiveram nenhum êxito, nenhuma reivindicação foi atendida.

 

 

O aparelhamento do estado continua aí, e os caras não vão sair do poder.

 

 

Só trouxa acredita que conseguiram alguma coisa “derrotando” aquilo que já tinha sido combinado nos bastidores.

 

 

Já estava combinado que o movimento “Passe Livre” faria a manifestação e o Prefeito Haddad de São Paulo iria “recuar”, para dar a sensação de que o povo atingiu a “vitória”.

 

 

E os vândalos praticaram seus crimes, e a polícia como sempre foi execrada. Por causa dos maus policiais que estão na corporação especialmente pra essa finalidade, colocados lá já sabemos por quem, e comandada por um governo acessório da revolução, que finge ser da oposição, mas que só desmoraliza e enfraquece a corporação, não valoriza nem protege nem dá apoio aos policiais.

 

 

Tudo isso é feito para se criar uma situação em que dará argumentos para o poder federal decretar a necessidade da extinção das polícias estaduais, e as GCMs.

 

 

Esse novo “SALTO” que a Dilma falou no discurso, é linguajar marxista, que se refere ao resultado gerado pelos atos anteriores que eles fazem, que criam tumultos, situações sócias, tensões, problemas, tudo misturado com mentiras, deturpações, e políticas “afirmativas”, etc… e nessa ebulição social, surge uma nova situação ou contexto, que gerará a condição para a próxima fase do projeto revolucionário.

 

 

Esse novo salto, é na verdade mais um passo, ou a nova página do programa a ser implantado!

 

Pra mim é fato seguro que, essas manifestações foram um balão de ensaio, que visou observar, e medir as reações e os anseios das pessoas.

 

 

Após terminar a tarefa, os mesmos grupos que iniciaram isso, desistiram em seguida. E não se fala mais em reduzir os preços.

 

 

Se recolheram porque a tarefa estava concluída.

 

Agora, os conspiradores do Foro de São Paulo vão avaliar os resultados práticos desse teste na nova reunião em 31/07/2013, para traçar novas medidas, para ver como irão fazer seus discursos, quais os nomes a serem dados aos novos programas que serão implementados, e assim por diante, de como irão avançar no processo revolucionário.
VEJA ESSE ARTIGO DEPOIS:

 

 

Isso foi um teste pra eles sondarem a sociedade, para saberem como manipular com mais eficiência no próximo movimento de massas que eles pretendem provocar no Brasil.

 

 

Só no Brasil que eles fizeram isso. Nos outros países vizinhos eles não mexeram em nada.

 

[Mensagem cortada]  Exibir toda a mensagem

Área de anexos

Visualizar o vídeo POLICIA FEDERAL E A RAPOSA SERRA DO SOL do YouTube

POLICIA FEDERAL E A RAPOSA SERRA DO SOL

Visualizar o vídeo Mercado&Cia 10/06/13 – Entrevista com Sebastião Prado do YouTube

Mercado&Cia 10/06/13 – Entrevista com Sebastião Prado

Visualizar o vídeo Suiá Missú: Moradores se desesperam e começam a deixar posto da mata do YouTube

Suiá Missú: Moradores se desesperam e começam a deixar posto da mata

Visualizar o vídeo TVCA: Morador despejado da Suiá Missú chora e vice Michel Temer não fala nada com nada! do YouTube

TVCA: Morador despejado da Suiá Missú chora e vice Michel Temer não fala nada com nada!

Visualizar o vídeo Cidinho Santos(PR-MT): Desocupação da área Suiá-Missú do YouTube

Cidinho Santos(PR-MT): Desocupação da área Suiá-Missú

Visualizar o vídeo Varias famílias que foram expulsas da Suiá Missú mora a beira da BR158 do YouTube

Varias famílias que foram expulsas da Suiá Missú mora a beira da BR158

Visualizar o vídeo Jornalista Camila Nalevaiko desabafa sobre a retirada dos moradores da Gleba Suiá Missú (Parte 01) do YouTube

Jornalista Camila Nalevaiko desabafa sobre a retirada dos moradores da Gleba Suiá Missú (Parte 01)

Visualizar o vídeo Jornalista Camila Nalevaiko desabafa sobre a retirada dos moradores da Gleba Suiá Missú (Parte 02) do YouTube

Jornalista Camila Nalevaiko desabafa sobre a retirada dos moradores da Gleba Suiá Missú (Parte 02)

Visualizar o vídeo Suiá Missú: O que o governo esconde sobre a gleba suiá missú do YouTube

Suiá Missú: O que o governo esconde sobre a gleba suiá missú

Visualizar o vídeo Confronto entre os produtores rurais e a força nacional na Suiá Missu 10-12-12 do YouTube

Confronto entre os produtores rurais e a força nacional na Suiá Missu 10-12-12

Visualizar o vídeo Jornal da Massa 01/06/2012 – ONU sugere o fim da PM no Brasil. “Quem deve ser extinta é a ONU!” do YouTube

Jornal da Massa 01/06/2012 – ONU sugere o fim da PM no Brasil. “Quem deve ser extinta é a ONU!”

Visualizar o vídeo ((V)) ONU recomenda a extinção da Polícia Militar no Brasil do YouTube

((V)) ONU recomenda a extinção da Polícia Militar no Brasil

Visualizar o vídeo ONU defende fim da Polcia Militar no Brasil.mp4 do YouTube

ONU defende fim da Polcia Militar no Brasil.mp4

Visualizar o vídeo ONU contra a PM do Brasil do YouTube

ONU contra a PM do Brasil

Visualizar o vídeo Número de Bombeiros no país não atende às recomendações da ONU – Repórter Brasil (noite) do YouTube

Número de Bombeiros no país não atende às recomendações da ONU – Repórter Brasil (noite)

Visualizar o vídeo Olavo de Carvalho | Inventando uma nova moral: ONU, Ilusões; Mudando sua opinião em 3 meses. do YouTube

Olavo de Carvalho | Inventando uma nova moral: ONU, Ilusões; Mudando sua opinião em 3 meses.

Visualizar o vídeo A ONU e a Universalização da Imoralidade no Mundo do YouTube

A ONU e a Universalização da Imoralidade no Mundo

Visualizar o vídeo True Outspeak – A nova civilização mundial do YouTube

True Outspeak – A nova civilização mundial

Visualizar o vídeo A ONU e as Técnicas de Mudanças Comportamentais do YouTube

A ONU e as Técnicas de Mudanças Comportamentais

Visualizar o vídeo A ONU e a Pedofilia do YouTube

A ONU e a Pedofilia

Visualizar o vídeo FORO de SÃO PAULO – O Brasil só tem partidos de esquerda e todos seguem a ONU do YouTube

FORO de SÃO PAULO – O Brasil só tem partidos de esquerda e todos seguem a ONU

Visualizar o vídeo Mídia Sem Máscara ENTREVISTA Bene Barbosa Parte I do YouTube

Mídia Sem Máscara ENTREVISTA Bene Barbosa Parte I

Visualizar o vídeo Mídia Sem Máscara ENTREVISTA Bene Barbosa Parte II do YouTube

Mídia Sem Máscara ENTREVISTA Bene Barbosa Parte II

Visualizar o vídeo ONU mudou a respeito do desarmamento? do YouTube

ONU mudou a respeito do desarmamento?

Visualizar o vídeo A farsa do desarmamento – Jornal da Band do YouTube

A farsa do desarmamento – Jornal da Band

Visualizar o vídeo Alexandre Garcia: Estatuto do Desarmamento do YouTube

Alexandre Garcia: Estatuto do Desarmamento

Visualizar o vídeo Mentiras do Desarmamento do YouTube

Mentiras do Desarmamento

Visualizar o vídeo eBand Videos Jornal da Band Editorial Campanha de desarmamento do YouTube

eBand Videos Jornal da Band Editorial Campanha de desarmamento

Visualizar o vídeo Olavo de Carvalho | Desarmamento e suas reais intenções. do YouTube

Olavo de Carvalho | Desarmamento e suas reais intenções.

Visualizar o vídeo DESARMAMENTO E ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO – OLAVO DE CARVALHO do YouTube

DESARMAMENTO E ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO – OLAVO DE CARVALHO

Visualizar o vídeo DESARMAMENTO É ARMADILHA – OLAVO DE CARVALHO do YouTube

DESARMAMENTO É ARMADILHA – OLAVO DE CARVALHO

Visualizar o vídeo Deputado propondo o desarmamento da Polícia de Goiás do YouTube

Deputado propondo o desarmamento da Polícia de Goiás

Visualizar o vídeo DESARMAMENTO, MIDIA E MENTIRAS – OLAVO DE CARVALHO do YouTube

DESARMAMENTO, MIDIA E MENTIRAS – OLAVO DE CARVALHO

Visualizar o vídeo DESARMAMENTO DO POVO E DA ELITE – OLAVO DE CARVALHO do YouTube

DESARMAMENTO DO POVO E DA ELITE – OLAVO DE CARVALHO

Visualizar o vídeo DESARMAMENTO RURAL EXPÕE FAZENDAS AO EXÉRCITO DO MST – OLAVO DE CARVALHO do YouTube

DESARMAMENTO RURAL EXPÕE FAZENDAS AO EXÉRCITO DO MST – OLAVO DE CARVALHO

Visualizar o vídeo Movimento Passe Livre revogou convocação do YouTube

Movimento Passe Livre revogou convocação

Visualizar o vídeo Movimento Passe Livre é Distração Para Golpe! do YouTube

Movimento Passe Livre é Distração Para Golpe!

Visualizar o vídeo Por que o PT Apoia as Manifestações(e resposta as objeções) do YouTube

Por que o PT Apoia as Manifestações(e resposta as objeções)
Responder
Responder a todos
Encaminhar

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s