MORTE AOS CÃES HIDRÓFOBOS

Terror em Brasília. Impeachment de Dilma coloca 5 ministros nas mãos de Sérgio Moro

Sérgio Moro 3ministros petistas

Quem levantou a lebre foi o jornalista Lauro Jardim, de O Globo. Se a Câmara abrir o processo de impeachment e o Senado afastar a ‘presidenta’, pelo menos cinco ministros petistas vão parar nas mãos de Sérgio Moro. Assim que perderem o foro privilegiado estarão ao alcance do juiz federal de Curitiba.

O quinteto tem envolvimento em crimes investigados pela Lava Jato. “Automaticamente, Aloizio Mercadante e Edinho Silva, alvos de inquéritos já abertos, passariam a ser investigados em Curitiba. Mas não só. Jaques Wagner, José Eduardo Cardozo e Ricardo Berzoini podem ter o mesmo destino.

Wagner pode se tornar alvo de um inquérito se o Ministério Público Federal entender que houve possível crime em sua relação com Léo Pinheiro. José Eduardo Cardozo pode se tornar investigado se a Lava-Jato decidir apurar se houve possível obstrução da Justiça ao articular a nomeação do ministro Marcelo Navarro no STJ, conforme disse Delcídio Amaral.

Já Berzoini foi citado por Otávio Azevedo em sua delação. Ele teria cobrado doações da Andrade Gutierrez também em virtude de outras obras da administração do PT, além da Petrobras”, diz Lauro Jardim.

Navegação de Posts

54 comentários em “Terror em Brasília. Impeachment de Dilma coloca 5 ministros nas mãos de Sérgio Moro”

  1. Diva Silveira disse:

    Então, deputados indecisos. Votem a favor do Impeachment. V.Exª não gostariam de ver estes criminosos, mau caráter, cara de pau, incompetentes na cadeia? Jaques Wagner se propôs a ser “office Boy” do Luladrão, veja, que ridículo. Receber mais de 30 mil e se sujeitar a ser boy que leva correspondências. O Cardozão enloqueceu. Fala besteiras, não conhece a Constituição Brasileira, finge que não conhece a Lei de Responsabilidade Fiscal, na cara dura, etc. O Mercadante, não precisa nem dizer. Ele é perito em elaborar dociês dos aloprados contra o Serra e outros. Berzuini, Edinhos estão envolvidos na operação Lava Jato. Aliás, todos os cinco. Mas, a pergunta que não quer calar. Por que o Luladrão, ainda, está solto? Dr. Moro, estamos cansados de esperar esta prisão. Será que será necessário uma intervenção no STF, TAMBÉM? A lei é para todos. Ninguém está acima do bem e do mal. Justiça já!

    Curtida

    • Adauto Goncalves dos Santos disse:

      Diva Silveira, de uma coisa tenho certeza: aqueles deputados corruptos e ladrões tem todos os motivos para votar junto com Eduardo Cunha. Aliás, uma das moedas de troca é a impunidade. Todos os ladrões se juntaram e com apoio de imbecis como você. Ladrão apoia ladrêão? Então o que é você? Além de cúmplice de ladrão és analfabeta, pois nem sabe escrever a palavra “dossiê”.

      Curtida

      • Jose Aldo Jr. disse:

        Adauto Petralha dos Santos kkkkk!

        Curtida

      • Márcia Ap. Wicher Sato disse:

        Que havia corrupção desde antes do PT, sabemos. Tto que o PT entrou com a proposta de acabar com ela. E fez pior. Roubou mais que todos os outros em todos os tempos, juntos. Além de serem péssimos administradores. Vocês não conseguem enxergar a situação de quem morre torturado pela dor nos corredores dos hospitais ???? De quem tem família, não mama nas tetas do governo e está desempregado ???? A educação a míngua ???? Um monte de gente parando de estudar pq o FIES foi cortado, pesquisas parando por verbas cortadas ??? E eles bilionários ou mais. Acho incrível que não enxerguem o óbvio. Ou então estão levando vantagem em cima de tudo isso. Falta de consciência, compaixão, sensibilidade. Vai em um hospital publico e fique lá por 1 hora e você vai achar que são piores que o Hitler. Deixam as pessoas morrer torturadas pela dor, sem assistência, aos poucos. Mães desesperadas com os filhos doentes sem encontrarem guarida em canto algum. Gostaria de saber o que petista tem no lugar do coração. TODOS os corruptos, sem exceção devem pagar por seus roubos e principalmente DEVOLVER o dinheiro roubado. Mas os do PT e aliados, extrapolaram a psicopatia. Fico pasma. Além de tudo, não é pq seu conhecido é ladrão que você tb tem que se tornar um. Um erro não justifica o outro. Discernimento é bom e nos torna pessoas melhores.

        Curtida

      • Vc tem bem a gene petista. mal educado, não tem finesse. Quem dera nos livrarmos logo dessa GENTALHA

        Curtida

      • Adauto, pra que tanta grosseria! Tu é quem não entendeu nada do que a Diva está dizendo. Até Beira Mar roubaria menos que teus hermanos petralhas.

        Curtida

      • dejalma mendonça disse:

        Adauto gonçalves dos santos:Pela resposta que você deu ´para a diva silveira, percebe-se que você e:petista militonto fanatico ,beneficiario do bolsa familia do minha casa minha vida.E como a saida ANTA dilma voce esta muito preocupado pois a boquinha vai acabar.

        Curtida

    • Diva, deixa de dizer merda! Se lula , e ladrão o que voce diz dos que voce defende? O São os maiores bandidos da história deste país .

      Curtida

      • antonio paulo disse:

        Diva, lava a sua boca para falar do maior líder que esse país já teve.Mande seu endereço que eu envio um kit de limpeza para vc. Vai no kit uma lata de soda,uma lã de aço e escova.

        Curtida

      • waldiney disse:

        Antônio, vc está dizendo que lula é o maior líder que este que este país já teve? Informe se melhor meu caro, vc descobrirá líderes de verdade, honrados, honestos, leia sobre JK e outros, como líder o Beira mar é melhor que lula.

        Curtida

      • António Neves disse:

        É incrível continuarem defendendo mentirosos, criminosos, comunistas que estão afundando o país, raia a idiotice aceitar ser governado por eles porque os outros também são, demonstra tanta falta de inteligência, de cultura e formação esse argumento.
        Claro que a maioria dos políticos é corrupta e não se pode tirar todos de uma vez, mas será tão difícil entender que se tem de começar por algum lugar?
        São tão alienados que não veem que o país está paralisado? O desemprego aumentando, falta de investimento, divida aumentando.
        Dá para entender que o governo tem de sair para começar a mudar o Brasil?
        Por amor de Deus em qualquer país verdadeiramente democrático o governo já tinha se demitido faz muito tempo,

        Curtida

    • antonio paulo disse:

      D

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s