SE O IMPEACHMENT NÃO PASSAR…

cAMBURÃO2

fAMILIAbURLESCA4

dILMAestela

lULA_BANANA

dilma+obama1

BonecoVarrendo

DILMA_TORTURADA

(baseado no artigo do jornalista Faveco Corrêa)

Hoje, dia 17/04/2016, domingo, é o nosso “Dia D”, quando mais de 342 deputados vindos de todos os recantos do país poderão dar o primeiro passo, um passo decisivo, para a libertação do Brasil do desgoverno que nos aflige há mais de 13 anos e provocar o colapso do império do PT, que diferentemente do nazista, que deveria durar “apenas” mil anos, nasceu, segundo alguns dos seus porta vozes, para durar para sempre.

A esta altura dos acontecimentos, já se sabe, com toda certeza. qual será o resultado final da histórica reunião de hoje na Câmara dos Deputados.

Com o impeachment , com o quer a maioria dos brasileiros, o sistema vigente estará definitivamente sepultado. Seria difícil imaginar que o Senado viesse a melar uma decisão desse tipo, tomada por dois terços, ou mais, dos representantes do povo. Nem o Supremo poderia servir de tábua de salvação do lulopetismo, sob pena de vir a ser vítima do julgamento da História.

Portanto, não haverá apelação.

Com o sim, poderemos festejar um excelente subproduto da queda da terrorista Dilma: o fim do terrível Lula. Sua máscara de grande líder messiânico caiu por terra, vítima do seu compulsivo desejo de se manter no poder a qualquer custo, mesmo que este custo da compra desbragada e descarada de votos seja feito com o nosso dinheiro, o dinheiro do erário.

A esta altura dos acontecimentos, ele deve estar profundamente arrependido de ter inventado um poste chamado Dilma. Nem ele, nem ninguém, poderia imaginar que o seu grau de incompetência política e administrativa fosse tão grande como é, a ponto de enterrar os sonhos hegemônicos do partido e de levar o país para o buraco em que se encontra.

Sendo esta turma defenestrada, e com ele sendo pego pela Lava Jato, o ex-presidente trocará uma boa vida no desterro politico, passando fins de semana num tríplex no Guarujá ou no sítio de Atibaia, curtindo os netos nos pedalinhos batizados com seus nomes no bucólico lago, por uma sela na Papuda. E o potente sinal de celular, graças à uma torre exclusiva que lhe presenteou a OI, justamente para ele que se gabava de não usar celular, por um rádio-galena. Quando escorregou e andou telefonando no sem fio, deu no que deu, com suas conversas prepotentes, ofensivas, desrespeitosas, arrogantes e vergonhosas gravadas e publicadas. Ele certamente jamais voltará a usar um celular, e a torre ficará inativa. Não voará em jatinhos privados e nem se hospedará em suítes de luxo, mordomias bizantinas que ninguém sabia, por certo, quem pagava. Bem que poderá ser seu filho que, segundo dizem, é hoje uma das maiores fortunas do Brasil, um exemplo de empreendedorismo, um jovem que saiu de ajudante no zoológico de São Paulo para se transformar em empresário de sucesso financeiro planetário, casualmente no período que seu pai mandou no país e construiu o governo tupiniquim mais patrimonialista que se tem notícia, misturando abertamente a coisa pública com a privada.

Se o Lula fosse mesmo fiel às suas origens deveria viajar de ônibus, ou no máximo, em avião de carreira, e acampar em barracas com seus companheiros do MST, da CONTAG, da CUT, etc., comendo mortadela com farinha como todos eles.  Afinal, ele deve sua carreira aos chamados movimentos sociais, para os quais ele hoje acena de uma sacada de um hotel cinco estrelas…

Não se sabe como será o “day after” da Presidente da República. Ela diz que voltará para Porto Alegre, como carta fora do baralho, onde, como empresária, tem tradição: conseguiu falir uma lojinha de quinquilharias. Será que foi aí que ela aprendeu o que mais tarde faria com o Brasil? Talvez aí, ela revele onde escondeu os dois milhões e seiscentos mil dólares que surrupiou no assalto à casa do governador Ademar de Barros.

Se o impeachment não passar, que Deus nos livre, estaremos condenados a mais dois anos e meio de caos e sem chance de sair do atoleiro. E correndo o risco de ter que enfrentar o terceiro mandato do “BARBA”.

Faveco Corrêa é jornalista e consultor. Seu blog: www.faveco.com.br

***********************************************************************************************************************************************************************
BYE BYE RAZIL, bye !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KRUM

 

 

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s