SEM TÍTULO… (de tão decepcionado…)

Paulo R
04:46 (Há 1 hora)
DerciGonça

 

dragao_andandopara

GENERALdeQUE cópia

Olá Ad

Infelizmente não posso compactuar com sua esperança, porque  esse General Cmte do Exército, jamais poderia ter deixado as coisas chegarem aonde chegaram. A nação está falida, nossa Petrobrás saqueada e insolúvel, pagamos a gasolina mais cara do mundo, com o barril de petróleo custando o menor preço dos últimos tempos.

Nós os pais de família, que lutamos pela sobrevivência com dignidade, que somos assaltados todos os dias, não entendemos esse silêncio dos  militares.

As ONGs estrangeiras já estão de posse de 13% (1.105.000) km², de nosso território com essa palhaçada de nações indígenas.

E nossas fronteiras na Amazônia. (17.000 km) sem uma ostensiva vigilância.

Vou parar por aqui.

Abração.

Luiz J. M.

 

 

Comandante do EB, de ‘não sei o que fazer’ seja penas cortina de fumaça para não colocar a força comunoPTista   de sobreaviso.

Mas, e os outros dois, dos quais não se ouve ‘a’ nem ‘b’?

Boa noite

Ad

 

Em 23 de março de 2016 18:04, LUIZ R B B P <l ecreveu:

Ad

INFORMAÇÃO E CONTRA INFORMAÇÃO .

QUAL O LADO DO GENERAL ??? – em baixo da cama, no mínimo…

URGE QUE A TROPA DESFILE NOS QUARTÉIS NO DIA “31 DE MARÇO”! COM TODAS AS HONRAS E SINAIS DE RESPEITO, MAS A REVOLUÇÃO DE 1964 PRECISA SER DE NOVO COMEMORADA NOS QUARTÉIS. A QUADRILHA DE CRIMINOSOS LADRÕES  NÃO NOS PODE PROIBIR DE FAZÊ-LO… NESTE MOMENTO, MAIS DO QUE NUNCA, PRECISAMOS DE ATITUDE POR QUEM DE DEVER E DIREITO!
PRRPAIVA CEL INF E EM
Em Terça-feira, 22 de Março de 2016 13:49, Mario Monteiro Campos < escreveu:

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Mario Monteiro Campos <
Data: 22 de março de 2016 12:50
Assunto: Re:
Para: ricarmiran, Frederico Monteiro <f>, Mario Monteiro Campos <

Meu prezado amigo e abalizado consultor da vida política brasileira:

Concordo no total de suas sensatas afirmações, sobre as recentes declarações do Cmt do Exército, Gen Ex Eduardo Vilas Boas e lhe garanto que as mesmas, sobre Intervenção e seus desdobramentos, principalmente desfazendo o clamor das ruas e lhe assevero que qualquer pessoa mais ou menos politizada, está – como nós – aterrorizada com o status quo em que vivemos, diante do caos governamental, das ameaças à Justiça, de todos os lados e até à soberania nacional, quando líderes bolivarianos de repúblicas de bananas, tais como Evo Morales, Mujica, e outros, se expressam em desejos de usar suas tropas contra o País, em represália às possíveis sanções que políticos possam sofrer como punições a atos criminosos que hajam cometido, além dos conhecidos atos de arruaceiros como MST,CUT e similares, notadamente as declarações de indivíduos como Stédile etc.

Ontem no Facebook fiz várias assertivas, quanto as lamentáveis declarações dessa pessoa que com seus colegas da Marinha e da FAB, seriam nossas esperanças, já que não contamos com ações corretas e de providências de Órgãos como AGU e Ministério da Justiça, visivelmente envolvidos em favor dos investigados.

Alguém falou nos dias que antecederam o da Contra-Revolução de 31 de março de 1964, quando aduzi que o General MOURÃO,era um General de Brigada, Cmt Militar de uma GU, no entanto como um patriota em defesa do seu País, assumiu a conhecida condição no levante. Diga-se que a 6a  RM, a menor do Exército na época, era comandada pelo Gen Bda MANOEL MENDES PEREIRA, que de pronto aderiu ao movimento.

O Cmt do EB disse que o Exército só sairá às ruas, se determinado por sua  Comandante em Chefe, a presidente, donde se concluI que o fará contra os manifestantes que chamam de COXINHAS, NÓS – O POVO INSATISFEITO.

É realmente uma situação que além de clamorosa, é assaz preocupante!

     “A farda não abafa no peito, o coração do Soldado!” (Osório, o Lendário)

Mário MONTEIRO Campos – Cel Dent Ref 

     SalvadorBA

Em 21 de março de 2016 22:32, RICARDO MIRANDA <> escreveu:

Desejo externar a minha total insatisfação com as palavras recentemente proferidas pelo General 
Cmt do Exército.
Dizer que no atual governo não existe cunho ideológico é demonstrar  um desconhecimento do que significa o Forum de São Paulo; é demonstrar que desconhece os vínculos  do passado da maioria dos    seus integrantes; é não considerar o nível intelectual  dos seus subordinados.
Suas palavras me deixam bastante preocupado quanto às futuras posições da nossa Instituição quanto aos desdobramentos  políticos que certamente ocorrerão no País.
Coronel reformado Ricardo Pereira de Miranda  

 

 

Anúncios

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a SEM TÍTULO… (de tão decepcionado…)

  1. Tony diz:

    Não há mais tempo de externar preocupação e ficar se lamuriando. É preciso ação. E ação VIOLENTÍSSIMA e IMPIEDOSA contra os traidores da pátria, a começar pelos fardados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s