OLHO GRANDE NO BRASIL – vai nessa, Zé…

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Paula X <>
Data: 19 de março de 2016 17:44
Assunto: O colapso brasileiro planejado pelo socialismo/comunismo
Para:

O Coronel Durval, oficial aposentado do exército, explica de forma clara, simples e didática porque a crise econômica vem sendo fabricada pelos governos civis pós-regime militar paraDESTRUIR o Brasil.  No regime militar, 90% da receita era direcionada à infraestrutura que perdura até hoje gerando, paralelamente, empregos em massa. Já nos governos civis, somente 10% é direcionado para a infraestrutura, uma parcela é distribuída para bolsas (bolsa-família, bolsa-presidiário etc) e orestante maior (90%) para as Ongs de ex-presidentes que vem absorvendo a maior fatia do dinheiro público, seja o instituto Lula, seja Instituo FHC etc. Entenda os artifícios e truques praticadospropositadamente contra a nação há décadas visando uma crise seguida de guerra civil, forçando a sociedade a exigir as mudanças que os socialistas querem: um GOLPE de ESTADOirreversível como na Venezuela e em Cuba.

De um lado, investe-se pesado na mídia com algumas medidas que o preserve perante a opinião pública (PSDB). De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário (PT) possa se sobrepor a ambos e engoli-los. Tal estratégia se chama Socialismo Fabiano. São 20min de video que valem a pena assistir e compartilhar.
O exposto pelo Coronel vai de encontro ao do falecido cardiologista e professor da Usp, Dr Eneas Carneiro, que denuncia o plano de demolição econômica, psicológica, social, familiar e moral do país por parte do PT e PSDB sob o aplauso unânime da mídia (e pelos intelectuais orgânicos de Gramsci). É conduzir o povo para a ruína por meio da destruição paralela das FORÇAS ARMADAS.
A mesma denúncia de destruição do estado brasileiro pode ser verificada na palestra de Graça Salgueiro, especialista em assuntos políticos na America Latina:
O resumo da ópera leva o nome de Pacto de Princeton firmado em 1990 entre Lula, FHC, Fidel e o ex-presidente da Editora ABRIL dentre outros.
 
 
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s