OLHO GRANDE NO BRASIL – vai nessa, Zé…

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Paula X <>
Data: 19 de março de 2016 17:44
Assunto: O colapso brasileiro planejado pelo socialismo/comunismo
Para:

O Coronel Durval, oficial aposentado do exército, explica de forma clara, simples e didática porque a crise econômica vem sendo fabricada pelos governos civis pós-regime militar paraDESTRUIR o Brasil.  No regime militar, 90% da receita era direcionada à infraestrutura que perdura até hoje gerando, paralelamente, empregos em massa. Já nos governos civis, somente 10% é direcionado para a infraestrutura, uma parcela é distribuída para bolsas (bolsa-família, bolsa-presidiário etc) e orestante maior (90%) para as Ongs de ex-presidentes que vem absorvendo a maior fatia do dinheiro público, seja o instituto Lula, seja Instituo FHC etc. Entenda os artifícios e truques praticadospropositadamente contra a nação há décadas visando uma crise seguida de guerra civil, forçando a sociedade a exigir as mudanças que os socialistas querem: um GOLPE de ESTADOirreversível como na Venezuela e em Cuba.

De um lado, investe-se pesado na mídia com algumas medidas que o preserve perante a opinião pública (PSDB). De outro, busca-se desmantelar o Estado e a própria sociedade, para que o partido revolucionário (PT) possa se sobrepor a ambos e engoli-los. Tal estratégia se chama Socialismo Fabiano. São 20min de video que valem a pena assistir e compartilhar.
O exposto pelo Coronel vai de encontro ao do falecido cardiologista e professor da Usp, Dr Eneas Carneiro, que denuncia o plano de demolição econômica, psicológica, social, familiar e moral do país por parte do PT e PSDB sob o aplauso unânime da mídia (e pelos intelectuais orgânicos de Gramsci). É conduzir o povo para a ruína por meio da destruição paralela das FORÇAS ARMADAS.
A mesma denúncia de destruição do estado brasileiro pode ser verificada na palestra de Graça Salgueiro, especialista em assuntos políticos na America Latina:
O resumo da ópera leva o nome de Pacto de Princeton firmado em 1990 entre Lula, FHC, Fidel e o ex-presidente da Editora ABRIL dentre outros.
 
 
 
Anúncios

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s