GBOEX – um tremando saco de gatos

UMA PEQUENA AMOSTRA: (SAO MILHARES…) = entre em contato como Cel. PÉRICLES DA UNHA para entrar no Processo contra a arapuca: periclescunha@gmail.com

Comentários em “GBOEx – UMA ARAPUCA !

 

Lista de comentários
Autor Comentário Submetido em
Seleccionar comentário Helena
helena_ocosta@hotmail.com
189.103.93.252

Infelizmente minha família é mais uma vítima desta empresa; Entramos um processo na justiça para obtermos a baixa das prestações e a veracidade da então GBOEx.
Pesquisando na internet reclamações contra esta empresa, descobri este blog, e a cada texto aqui lido fico mais indignada, quantas famílias lesadas. A promotora que está responsável pelo nosso processo solicitou toda as informações negativas relacionadas aos golpes aplicados e só tenho a agradecer a Deus e ao responsável por este blog porque é exatamente o que precisamos . A luta não será somente minha ou de cada um aqui que registrou sua história e creiam não será de derrota e sim será de VITÓRIA pois todos nos a teremos.

Deixo meu contato para que juntos possamos verdadeiramente reaver nossos direitos e mais do que isto, reaver o suor, o sangue derramado de cada trabalhador que acreditou na seriedade deste pecúlio. Abraços / Helena Costa/MS > helena_ocosta@hotmail.com

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário jorge santos (@jorgeanvisa)
twitter.com/jorgeanvisax
jorgeanvisa@twitter.example.com
201.22.117.132

Bom dia!
Sou associado há mais de 30 anos. Como faço para entrar na ação coletiva para tentar reaver um pouco do dinheiro que perdi? Obrigado.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Lúcio
lucio@incolape.com.br
179.157.79.160

HOJE, DIA 10/11/2015, Estando com a carta pronta para ser enviada ao GBOEx pedindo o meu desligamento, por falta de condições para continuar pagando as mensalidades, do meu Plano de Seguro de Vida, resolvi entrar no blog do GBOEx para consultar o CEP correto. Confesso que minha carta com o pedido de demissão estava muito chorosa, queixando-me com angústia e remorso do injusto reajuste pela faixa etária a que estava condenado – oitenta anos- estava uma verdadeira “água com açúcar” de fazer dó; quase que pedindo desculpas porque estava saindo! …
Por acaso entrei no blog do LÍCIO MACIEL! Li-o por inteiro.

Que vergonha ! Os caras lá da Administração do GBOEx quando lessem minha carta iriam se cagar de rir. É isso mesmo que eles fazem – vejam nas revistinhas que eles nos enviam – todos gordos, bem nutridos, com bons salários, bem trajados, sorridentes, jantares, homenagens e badalações mil, e essa lama toda descrita nesse blog escorrendo debaixo deles E nós aqui oh; top.top.
Que decepção, que m. estão deixando o nosso Pais.

SR. LICIO MACIEL: Vi, agora, que essa bandeira já foi levantada por V.S. e pelo Sr. Cel. Péricles desde 2013 e só agora tomei conhecimento dela. Quanto dinheiro joguei pelo ralo. Embora tardiamente, meus parabéns pela coragem e iniciativa.

Gostaria de me dirigir ao Sr.Cel. Péricles para que, se a ação jurídica proposta ainda caiba adesões, por gentileza, envie-me um modelo de procuração e os dados necessários para a minha inclusão no processo.

Lúcio Teixeira Machado
lucio@incolape.com.br

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Emilio Perciliano Mathias Júnior
percimathias@gmail.com
187.14.127.9
Emilio Perciliano Mathias Júnior
percimathias@gmail.com
187.14.127.9

Em resposta a ivonesilvia@uol.com.br.Prezado Amigo,
Vc acordou a tempo, contribuí durante 44 anos e tive que cancelar meu contrato sem nada levar em troca.
Emilio Mathias

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário ivonesilvia@uol.com.br
ivonesilvia@hotmail.com
189.100.98.29
ivonesilvia@uol.com.br
ivonesilvia@hotmail.com
189.100.98.29

Em resposta a Fernando Jorge Almeida.Fernando Boa Noite.Pedi minha sadia da GBOEX esse mês,depois de pagar 8 anos.Gostaria de saber se tem informação se podemos resgatar pelo menos 30 % do que pagamos.Aguardo Resposta…ivonesilvia@uol.com.br, meu nome e Ivone Viana

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Roberto Roeder
r.roeder@superig.com.br
201.53.48.144

GBOEx. Mais de quarenta anos de contribuição para nada.Usar o nome do Exécito para esse tipo de prática é lastimável.Espero que o EB use as prerrogativas que tem e haja no sentido de não permitir que as coisas continuem dessa maneira.Já solicitei meu cancelamento depois de 42 anos de contribuição.Triste constatação

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Guilherme Garnett
garnett@uol.com.br
186.225.220.234

Essa GBOEx é realmente uma arapuca. Meu pai contribui com esta instituição desde 1958. Recebemos o extrato estes dias e verifiquei que o saldo de seu pecúlio é de 27.000,00 uma verdadeira porcaria diante do recolhimento. Quando é que vamos tomar uma atitude contra esta vergonha empresarial?

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário NILTON JOSÉ GUEDES SO RFM AER.
niltonjguedes@hotmail.com
177.17.70.76
NILTON JOSÉ GUEDES SO RFM AER.
niltonjguedes@hotmail.com
177.17.70.76

Sou suboficial da Aeronáutica reformado e gostei de ter-nos aberto os olhos sobre a cachorrada da GBOEx. Espero que suas declarações não sejam engavetadas e continuem avisando também o jornal Nacional e a polícia federal para que investiguem e os culpados sejam punidos. É um absurdo pensarmos que nossas viuvas estarão tranquilas quando falecer-mos e ficamos sabendo que correm o risco de não receberem nosso peculio. Desejo sucesso a todos que aceitaram esta luta contra a GBOEx. Abraços a todos.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário ARI EICKHOFF
aridombosco@gmail.com
177.157.14.72

Tendo sido vítima do GBOEX encaminhei a seguinte carta a Diretoria:
Após 45 anos de contribuição para a existência do GBOEX, acreditando deixar um apoio financeiro para minha família, fui expulso do mesmo por cobrança de mensalidades cada vez mais impagáveis.
No julgamento dos responsáveis pelos “cálculos atuariais”, eu somente teria sido um bom sócio se tivesse falecido no primeiro ano de contribuição. Esquecem que foi graças aos sobreviventes, que se criou e se fortaleceu o nosso GBOEX. É um descaso e uma tremenda ingratidão para com os sócios mais velhos. Convém alertar aos mais novos sobre o que lhes aguarda o futuro.
Pelos cálculos matemáticos, contribuí nestes 45 anos com mais de R$ 400.000,00. Tardiamente percebi que não contribuí para o GBOEX. Apenas ajudei a pagar os altos salários da diretoria suas viagens e outras benesses.
Na certeza da existência do inferno, não lhes desejaria mais nada. Seria só aguardar a entrada de vocês. Porém, como o inferno é uma criação religiosa, há uma possibilidade de o mesmo não existir. Sendo assim, desejo a todos que compõe a direção do GBOEX uma vida longa, cheia de sofrimentos e que só venham a falecer depois de terem pago tudo o que nos tiraram. O dinheiro e a esperança de deixar uma proteção para a família.

Vida longa a todos.

Ari Eickhoff – Ten. Cel. Ref.
aridombosco@gmail.com.br

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Alcides Vieira
cidsolla@hotmail.com
191.183.172.192

Sou mais uma vítima dessa quadrilha GBOEX , agora associada ao MONGERAL, outra “corretora de seguros” já tradicionalmente conhecida no mercado p/suas “falcatruas” há muitos anos.
Gostaria q alguém desse uma orientação se devo cancelar o seguro e perder todo o MONTANTE pago ao longo de 50 anos ou entrar com uma ação na justiça, se bem q já fui informado a respeito, q se a justiça der perda de causa, eu ainda, serei punido com as custas judiciais.
Alcides Vieira
Email: cidsolla@hotmail.com
Facebook : alcides.vieira.75@facebook.com

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário rosana cariani pinto
rosanacariani@hotmail.com
177.156.98.127

Tem alguém que já entrou na justiça? Quero saber quem é o advogado, pois quero entrar, não acho justo, não tenho nenhum vínculo com militar, sou funcionária pública civil, descontei durante vários anos o GBOEX e não recebi nada até agora de previdência privada, e não adianta procura-los pois não dizem coisa com coisa, na hora de fazer o pecúlio era uma coisa (que consta até na apólice o tipo de plano), agora dizem que não é o mesmo plano, como se a gente fosse otário, analfabeto, são descarados mesmo. Por favor entrem em contato comigo, obrigado.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário CARLOS ANTONIO ALONSO
ramos.andrade10@hotmail.com
186.210.113.21

Estou cancelamento meu seguro também, devido aos aumentos abusivos, pago o seguro desde 1967.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário GBOEX – UMA ARAPUCA | Blog do Licio Maciel
liciomaciel.wordpress.com/2015/05/25/gboex-uma-ar…
209.15.21.182
GBOEX – UMA ARAPUCA | Blog do Licio Maciel
liciomaciel.wordpress.com/2015/05/25/gboex-uma-ar…
209.15.21.182

[…] Fernando Jorge Almeida commented on GBOEx – UMA ARAPUCA ! […]

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Fernando Jorge Almeida
caji.fer.almeida@gmail.comx
gerac@GBOE.com.br
187.40.117.53

Boa Tarde ! Meu nome é FERNANDO JORGE ALMEIDA , brasileiro, advogado, diante de tantas declarações feita aqui, fico estrecido, de vê que neste País nada tem seriedade. Afinal este “GBOEX” , PREVIDÊNCIA DE SEGURO DE PESSOAS, “Grêmio Beneficente” . É um plano feito por quem, pelas FORÇAS ARMADAS, ou por quem ?
À minha Genitora é associada há mais de 40 anos deste Grêmio Beneficente intitulado ” GBOEX” e recebeu um oficio, comunicando à Liquidação da “CIA. CONFIANÇA ” , Conforme Portaria SUSEP nº 6.119 de 18 de dezembro de 2014, publicada no Diário Oficial da União nº 246, de 19-12-2014.
Comunicando que assinou contrato com à ” MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA”. Para dar continuidade às coberturas de seguros agregadas ao pecúlio, junto aos seus quadro de associados, que também é empresa centenária, com ampla atuação no mercado, à qual assumiu desde 19 de dezembro de 2014, as garantias das apólices de seguros pessoais das quais o “GBOEX” é o estipulante. Que oferece ao seu associados tranquilidade e segurança já estabelecida em seus Planos vigentes. Permanecendo assim inalterados os planos dos associados do pecúlio que possuem. Confirmando o compromisso que eles tem em assegurar o futuro das famílias dos associados, proporcionando proteção e segurança pare os beneficiários.
Ora temos uma legislação vasta em nosso ordenamento jurídico no nosso País, para entrarmos como uma ação competente contra este “GBOEX ” casso esteja descumprindo o contrato, usando forma fraudulenta com seus contribuintes e associados.
Casso já tenha sido demandada alguma Ação Coletiva contra esta Empresa, gostaria de ser informado.
Ou nos unirmos formando grupos, para podermos fazer uma Ação em Conjunto contra á GBOEX, para que desta forma possamos ingressar com à demanda de uma Ação competente no Poder Judiciário, desta forma só assim poderemos vê salvaguardando os direitos adquirido de todos associados demandantes. Me coloco a disposição de todos associados para compor ou propor á almejada Ação, bem como participar de algum grupo já formado. Nosso e-mail para contato é caji.fer.almeida@gmail.com e nossos telefones para contato são (98) 999061716 ou 981593399 .
Att. Centro de Assessoria Jurídica e Imobiliária

Fernando jorge Almeida

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário GBOEX – UMA ARAPUCA FILHADAPUTA | Blog do Licio Maciel
liciomaciel.wordpress.com/2015/05/11/gboex-uma-ar…
192.0.86.141
GBOEX – UMA ARAPUCA FILHADAPUTA | Blog do Licio Maciel
liciomaciel.wordpress.com/2015/05/11/gboex-uma-ar…
192.0.86.141

[…] Hugo Moreira Pinheiro commented on GBOEx – UMA ARAPUCA ! […]

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Hugo Moreira Pinheiro
ehugomusical75@yahoo.com.br
179.156.177.109

Pago mensalmente um pecúlio do GBOEX desde 1975, autorizado na minha conta corrente do Banco do Brasil e de 6 em 6 meses ou mesmo uma vez por ano vem correção monetária aumentando o valor das mensalidades. Devido essas enroladas que está havendo, devido reclamações de vários usuários dessa entidade seguradora, quero saber se meus dependentes receberão esse pecúlio em caso de morte, e caso contrário se não pagarem, tem-se que constituir advogado a fim de receber esse pecúlio que os familiares terá direito!

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário ANTONIO CARLOS DE JESUS
FACEBOOKx
antonio.1983@outlook.com.br
179.69.87.253

CAROS SRs . associados e ex gboex .

EU ANTONIO C DE JESUS , SOU SOLDADO REFORMADO . MUITO ME DECEPCIONEI QUANDO DO ATO DA MINHA REFORMA , POR INVALIDEZ , FIQUEI SURPRESO POIS , POR MUITOS ANOS FAZIA PARTE DO QUADRO DE ASSOCIADOS DO GBOEX . AO ENTRAR COM SOLICITAÇÃO PARA RECEBER O SEGURO ( SOU PRAÇA DE 1983 E FUI REFORMADO EM 1995 , SD CORNETEIRO 1ª CLASSE , ) NEM MESMO RECEBI UMA RESPOSTA À RESPEITO DE RECEBER O MESMO . POR VÁRIS VEZES ME DIRIGI Á SEDE DO MESMO GRUPO , ATÉ ME DAREM UMA RESPOSTA POR MEIO DE UMA ATENDENTE QUE NÃO TINHA DIREITO AO SEGURO . MESMO ASSIM CONTINUEI PAGANDO POR QUASE 20 ANOS . PEDI DESLIGAMENTO DO GRUPO E NÃO SEI SE TENHO DIREITO A RECEBER ALGUMA COISA DE IDENIZAÇÃO .
FICAREI GRATO POR UMA ORIENTAÇÃO . FOI POR ACASO QUE ACHEI ESSE BLOG . GRACAS À DDEUS !
AGRADEÇO POR ALGUMA INFORMAÇÃO JURIDICA

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Nelson Orlando
nelsonorlando@ig.com.br
179.159.5.8

Pois é, eu também sou sócio do gboex (é com letra minúscula mesmo!!!) desde janeiro de 1.959 quando terminei o curso da EsSA em 1.958 e, naquela época, a indenização por morte natural, os beneficiários poderiam comprar uma casa. Hoje, no meu caso, meus beneficiários não conseguem nem comprar um carro popular zero Km.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Adahil pereira da Silva – Ten Cel Ref.
Adahilpereira@hotmail.com
179.186.99.96
Adahil pereira da Silva – Ten Cel Ref.
Adahilpereira@hotmail.com
179.186.99.96

Aderi em 1956. Tenho 82 anos. Cedo ainda percebi a maracutaia que é o GBOEx. Quiis sair. Negaram-me. Não me conformo que, para sair, tenho que ir á sede da “Seguradora” para requerer pessoalmente. Não quero me sujar penetrando naquele antro, dirigido por alguem que se diz um general. Quando recebo um telefonema da dita instituição, mando dizer ao Diretor aquilo que todas as vítimas da instituição estelionatária estão dizendo, na internet, nas ruas , nos quartéis e até nos velórios. O golpe do GBOEX é tanto ou mais danoso, que as propinas com o eixo na PETROBRAS, pois é um estelionato que se renova mensalmente, contra mais se 150.000 vítmas e perdura por bem mais de meio século. É duro quando se contempla que este golpe de camaleão
tem abrigo e veículo nas tesourarias das casernas que, por ingenuidade (o estelionato não aperfeiçoa sem apresença do intrujão que se imiscui entre os ingênuos – vítimas atraídas pelo desejo de lucro, no caso legítimo; além do corta luz, aquele que mantém a vítima no erro, no medo e na inação. O caso desse estelionato é arqui ancião e clama por um ainda cabível flagrante, pois que a quadrilha renite em, todo o fim do mês, colher, com tranquilidade, a prenda que, em realidade, é uma parte substancial do seu meritoso trabalho, ou merecido descanço. Uns diriam: “Chamem o ladrão!”. Eu, na minha visão de espoliado, dou meu vago tugido (sem na realidade falar fino): Despertem-se todos e chamemos chefes que devem nos salvaguardar! Entretanto os Chefes não enxergam a impudência porque existem corta-luzes, que falam grosso, que lam alto e demovem qualquer vítma do caminho certo ( pode-se dizer que cada militar é uma vítima).
Sobra então prelibar o caminho legal: O Ministério Publico do Consumidor, o Min. Público do Crime

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário José de Oliveira Dias
diasjoseoliv@hotmail.com
179.157.203.132

José de Oliveira Dias, suboficial da FAB e associado ao GBOEX a mais de 56 anos, estou estarrecido com o que está narrado nos relatos acima. Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário liciomaciel
liciomaciel.wordpress.com
liciomaciel@gmail.com
189.122.212.198

Em resposta a solange dos santos.Prezada Solange – quem já entrou com ação contra o atual GBOEX foi o Coronel Péricles da Cunha (periclesdacunha@gmail.com) e mantem um grupo enfrentando a arapuca. É interessante entrar em ligação com ele, para não deixar a luta morrer. É uma máfia sem escrúpulos, semelhante ao PT. Minha contribuição é manter neste espaço virtual a advertência de se tratar de tremenda arapuca. Desisti de entrar na justiça, para não deixar o problema para a minha esposa (quando viúva), uma vez que meus filhos estão radicados no exterior. Espero notícias. Forte abraço.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário solange dos santos
solangedossantossantos@yahoo.com
177.40.125.111

Em resposta a Rodrigo BOlzani.dr.Rodrigo,em maio,eles ligaram para meu pai,como ele não entendia nada,eles foram até sua casa com documentos para ele assinar e autorizar o reajuste,para surpresa deles,eu estava lá,não deixei meu pai assinar nada,e percebi a arapuca que é,eles me ligaram fazendo pressão,e nada,e falei que se fizessem algo,eu iria na televisão,e agora que estou a cada dia descobrindo mais sujeira,vou,não deixei meu pai se desligar porque….fui á SIP lá fui informada que o exército não tem nada á ver com o gboex,to sabendo que a susep faz vistas grossas…só que quando nossos pais assinaram foi no exército tanto que vem descontado na folha de pagamento deles,ok, eles falam das novas leis,pedi o contrato que meu pai assinou na época,nunca fomos comunicados dessa outra seguradora…..não eu não abro mão,mas o que mais me admira é que nunca foi comentado e nem levado à imprensa,não adianta ficar so falando aqui temos que ter respostas,e eu vou atrás,com certeza,tenho fontes seguras que me da força p lutar.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário dagberto vitor de miranda henriques
dagbertohenriques@hotmail.com
186.214.130.212
dagberto vitor de miranda henriques
dagbertohenriques@hotmail.com
186.214.130.212

Um adendo ao desabafo: caso procedam as acusaçoes.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário dagberto vitor de miranda henriques
dagbertohenriques@hotmail.com
186.214.130.212
dagberto vitor de miranda henriques
dagbertohenriques@hotmail.com
186.214.130.212

E uma grande vergonha o que estao fa zendo com idosos que, iludidos, pagaram por tantos anos e agora ja nao podem mais faze lo. Cadeia nesses safados!

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário liciomaciel
liciomaciel.wordpress.com
liciomaciel@gmail.com
179.218.158.61

Reblogged this on Blog do Licio Maciel and commented:

Sob este mesmo título, já foi escrito muita coisa. O pessoal roubado vergonhosamente pelo GBOEX (eu desisti a muito tempo e denunciei várias vezes aqui no blog) pode pesquisar aqui mesmo no blog, os artigos. Quem já moveu ação na justiça foi o Coronel Péricles da Cunha ( periclesdacunha@gmail.com) que tem uma documentação completa sobre o GBOEx. É procura-lo e botar pra quebrar em cima desses canalhas ladrões dos velhinhos, eu inclusive (depois de 60 anos de contribuição, saí sem nada para não contribuir mais com esses fdp). Procurem o coronel Péricles, urgente; é quem mais conhece o problema. Se tudo for mexido, até eu entrarei (contribuição, inclusive, para botar a diretoria na cadeia, ao lado de Dirceu, Genoíno, etc,…e Lula). Boa sorte.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário Alcides Vieira
cidsolla@hotmail.com
179.213.29.37

MEU PAI, APOSENTADO DO EXERCITO , PAGA UMA “EXORBITANTE” QUANTIA AO GBOEX HÁ MAIS DE 50 ANOS …. ME CHAMOU A ATENÇÃO O FATO DE Q SE ELE DEPOSITASSE ESSA VULTUOSA QUANTIA NUMA POUPANÇA HJ TERIA UM VALOR MILIONÁRIO EM SUA CONTA. O PREMIO Q “ELES” PAGAM, DE ACORDO COM CONTRATO, É A MÍSERA QUANTIA DE $ 70.000 EM CASO DE MORTE !!!!! SOLICITEI UMA CÓPIA DO CONTRATO , ME MANDARAM PELO CORREIO O MESMO, MUITO MAL DEFINIDO, SEM INFORMAÇÕES CONCRETAS SOBRE HERDEIROS, VALORES MUITO SUPERFICIAIS….. ESTOU PREOCUPADO, PENSANDO EM IMPETRAR UMA AÇÃO NA JUSTIÇA P/POR “ORDEM NA CASA” . GOSTARIA Q ALGUEM COM MAIS EXPERIENCIA AKI ME DESSE UM ORIENTAÇÃO COMO DEVO PROCEDER OK ? OBRIGADO ! ALCIDES VIEIRA .
Email: cidsolla@hotmail.com ou
alcides.vieira.75@facebook.com

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário evaristo de castro peixoto
evacaspei@uol.com.br
189.59.239.58
evaristo de castro peixoto
evacaspei@uol.com.br
189.59.239.58

Prezados senhores.
Fiquei deveras preocupado com o que acabei de ler nesta página. Sou associado desde 1956 e minha esposa desde 1961. Tenho sido descontado no contra-cheque os valores atualizados de R$ 719,56 (mai 14).
Sei que haverá mais um reajuste em função do acréscimo do aumento de 9 % agora em junho.
Fiquei bastante inseguro. Alguém pode me da algum esclarecimento à respeito ? Existe alguma ação judicial que borde o assunto ? No extrato (último) que me foi enviado, o prêmio a ser pago por morte natural, é de cerca de R$ 50.000,00. Agradeço qualquer informação.
Meu email : evacaspei@uol.com.br -EVACASPEI.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar comentário ANTONIO CARLOS SPEGIORIN
taniaspegiorin@gmail.com
201.2.246.1
ANTONIO CARLOS SPEGIORIN
taniaspegiorin@gmail.com
201.2.246.1

Em resposta a Rodrigo BOlzani.dr.rodrigo é isto mesmo nao de moleza a estes cabras,tem muitos amigos do meu pai que hoje estao com 85 anos dezistiram deste seguro,gboex pois os mesmos rebem por mes do exercito brasileiro 5.200,00 e tinham um desconto de 1.800,00 reais por mes,peculio que cobria por morte natural 32.000,00 que roubo, os mesmos desistiram a mais de 2 anos colocaram estes mesmos descontos na poupança e hoje pasado mas de 2 anos tem quase o dobro, é isto mesmo dr. rodrigo processe estes cabras mesmos.um abraçao.

Mostrar mais detalhes

Seleccionar tudo Autor Comentário Submetido em
Selecionar acção por lotes
Acções por lotes
Desaprovar
Aprovar
Marcar como Spam
Mover para o lixo
42 itens « Página actual1 de 3 Página seguinte Última página»

Comentário

Nome
Email
URL

Adicionar comentário Actualizar comentário Enviar resposta Cancelar

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

