DilmaBrutucu2 cópia

Assunto: Fw: Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas

 

Recebi mensagem enfatizando a necessidade de darmos repercussão às manifestações anti-Dilma que aconteçam em nossas áreas. Assim, gostaria de levar ao conhecimento de todos que na região de Maringá, hoje (09/11) os caminhoneiros iniciaram dois bloqueios: um, na estrada que leva a Presidente Prudente/SP e outro na que vai para Foz do Iguaçu/PR. Há notícia (não confirmada) de bloqueios em Londrina e Apucarana.

Nos bloqueios na região de Maringá os caminhoneiros contam com carro de som e tudo corre em ordem: passam os veículos de passeio, ônibus de linha, ambulâncias, caminhões com carga viva e gêneros perecíveis; caminhões tanque e os que transportam bujões de gás, são convidados a ocupar o acostamento. Os carros que passam, em grande parte, buzinam e piscam os faróis em apoio aos manifestantes. À tarde, uma pequena carreata (cerca de 20 automóveis) saiu do centro da cidade e foi até ao bloqueio na primeira das estradas citadas, em apoio aos caminhoneiros que, a todo instante, declaram que seu movimento busca o afastamento da presidente acreditando que, em uma semana, alcançarão o desejado. 

Agora, é apoiar o movimento, ajudando no que for possível e torcendo para que o prognóstico dos grevistas se concretize. OJBR  

Subject: ENC: Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas

De: Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 16:44 Para: undisclosed-recipients: Assunto: Fwd: Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas

 

 

———- Mensagem encaminhada ———- De: A de M –   Data: 9 de novembro de 2015 16:34 Assunto: ENC: Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas

De: A Luiz T de A – Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 16:14

R E P A S S A N D O >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O assunto é extremamente grave, buscando-se a “renúncia de Dilma” e pressionar o Congresso. Uma enorme movimentação com acampamento em Brasília em frente ao Congresso, estão levando lutadores profissionais para defenderem-se de eventuais ataques do MST (exército de Lula) e Black Blocs. Dia 09/11 inicia-se a paralização dos caminhoneiros que causarão uma grande pressão na economia e abastecimento. Grupos de motoqueiros de vários estados irão a Brasilia. A greve da Petrobras está se alastrando rapidamente. 15/11 será a “grande manifestação” em Brasília e alguns estados.

“O GOVERNOS ESTÁ CALANDO A IMPRENSA E TOMANDO MUITAS MEDIDAS PARA MINIMIZAR AS MANIFESTAÇÕES. ” É IMPORTANTE QUE V REPASSE ESTAS INFORMAÇÕES PARA SUBSTITUIR O “SILENCIO DA IMPRENSA”. Envie a todos os seus amigos. É uma oportunidade para recomeçarmos o Brasil.

Uma boa parte do resultado das manifestações deverá ser omitida pela imprensa que, durante os eventos, deverá minimiza-la. Entretanto é necessário que os brasileiros saibam o esforço do governo Dilma em “minimizar” esses esforços para tirá-la do governo e para pressionar o Congresso. Portanto, sua participação nessa divulgação é importante. Nossas redes poderão reduzir em grande parte o silêncio da imprensa.

Segundo a maioria dos economistas, a economia brasileira nunca melhorará com Dilma no poder. Nossa expectativa era iniciar a recuperação em 2017, o que está sendo posto em dúvida pela resistência de Dilma e os políticos de deixarem o poder e a grande ajuda do Judiciário em defende-la das acusações de crimes. O Congresso não conseguirá fazer as reformas com esse governo.

FAÇA A SUA PARTE – REPASSE, REPASSE, REPASSE…EXAUSTIVAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Advertisements

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s