LEMBRAI-VOS DA VENEZUELA!!!

EB cópia

ENC: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO….para que lado, tchê???

Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa é importante.

 NÃO É NOVIDADE! NA ARGENTINA,

NA VENEZUELA, FOI ASSIM…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ju

22:15 (Há 6 horas)

comunismo

 

 

 

De: Leite [
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2015 20:29
Para: Leite
Assunto: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

Lembre-se da atual conjuntura política brasileira, constate a falta que faz a presença de um(a) estadista à frente dos destinos do país e vote consciente mas próximas eleições presidenciais. Quanto às críticas aos atuais chefes militares do Exército, comete um grande erro quem as fez, embora tenha a liberdade de expressar o seu pensamento.

==========================================================================================================================

 

De: Enviada em: segunda-feira, 19 de outubro de 2015 20:21
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

 

Segunda, 19 de Outubro de 2015 – 14:20

http://www.bahianoticias.com.br/noticia/180332-o-exercito-pode-ser-chamado-a-intervir-diz-comandante-geral-do-exercito-sobre-crise.html

 

 

Foto: Tiago Correa/CMM

 

No comando geral do Exército desde fevereiro, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas disse que as Forças Armadas podem ser chamadas a intervir caso a crise política e econômica brasileira evolua para uma crise social.

 

Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, ele classificou como “uma questão complexa” as manifestações de rua que pedem a volta do regime militar.

 

“Nossa interpretação é que as pessoas não pedem a volta do governo militar, com algumas exceções”.

 

“Estão reclamando dos valores. Estamos em crise econômica, política e ética. Se transformar em crise social, pode gerar problemas de segurança pública e o Exército pode ser chamado a intervir”, avaliou.

 

De acordo com o texto, Villas Bôas comentou ainda sobre os cortes de 40% em projetos estratégicos do Exército, como o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras.

 

“A previsão era concluir em 2022, mas hoje, com o ritmo orçamentário que nós temos, ele não estará pronto antes de 2035. São tecnologias sensíveis, que correm o risco de ficar obsoletas até lá”.

 

“A Polícia Federal estima que 80% da criminalidade urbana são ligadas ao tráfico de drogas. E tudo passa pela fronteira”, alertou.

 

COMENTÁRIO:

 

Este comandante do Exército, como os demais da Marinha e da Aeronáutica, foram colocados lá porque são pessoas de confiança do desgoverno petralha.

 

Por esta simples razão, é bom que não fiquemos alegres com estas afirmações do Comandante Villas Boas porque, caso o Exército e as demais forças venham a intervir, será para baixar o sarrafo, inicialmente com balas de borracha e gás de pimenta nos cidadãos brasileiros que pagam escorchantes impostos para mantê-los no poder, protegendo todos aqueles que nos envergonham e nos tratam como escravos idiotas.

 

Certamente, aqueles que possuem “Q.I.” (Quem Indicou), por trás das costas, ficarão “no bem bom” como estão agora e, nós, verdadeiros trabalhadores e pagadores de impostos seremos, mais uma vez, os sacrificados, os humilhados e os obrigados a trabalhar para manter esta máfia que aí está.

 

É comum se prever que 30% dos militares atuais da ativa, especialmente aqueles que possuem algum comando, estão “coligados” com o que aí está. Se assim não fôsse, já teria havido uma reação, como houve em 1963 que culminou com o Contra Golpe de 1964, contra os mesmos mentores do antipatriotismo desenfreado que assola o Brasil e a América do Sul.

 

O baixo nível cultural e social das massas da nossa América contribui para que assim seja e os nossos governantes fazem questão de assim manter, encabrestados, como bolsas esmolas, segurando pelo estômago a grande maioria dos que os elegem…

 

Precisaríamos de Cidadãos Civís e Militares como àqueles que existiam na década de 1960, onde o Amor Pátrio e a Fraternidade para com os menos favorecidos venceram as estratégias terroristas e guerrilheiras dos José Genoínos, dos Dirceus, dos Franklin Martins, dos Marcos Aurélio Garcias, dos Carlos Lamarcas, os Carlos Marighellas, etc. da vida…

 

Naquela época não precisou ninguém clamar: “E as Forças Armadas do Brasil, onde é que estão agora?”. Elas estavam atentas e presentes para, mesmo com sacrifícios e desgastes, combaterem os corruptos e os antipatriotas que tentaram nos escravizar pela força, na época.

 

Ninguém se iluda que, no Brasil de hoje, existe alguém para defender os oprimidos. Muito pelo contrário: os canhões, os tanques, os fuzis e as metralhadoras serão utilizadas – se as FF.AA, com os comandos atuais atuarem – contra o povo e não contra os corruptos e os subservientes que nos sufocam e nos envergonham… É a nossa Gestapo em ação.

 

A fraternidade, a tolerância e o respeito aos direitos humanos dos nossos militares da época, deixando a esmagadora maioria destes líderes guerrilheiros comunistas e terroristas vivos, soltos e anistiados dos seus crimes de traição à Pátria é uma lição a não ser esquecida. Se, no mínimo, estivessem sido mantidos presos, certamente não teriam voltado a praticar atos e ações que desonram a Nação Brasileira e os seus filhos honrados.

 

Eles voltaram e conseguiram arregimentar para suas órbitas, novos “micro satélites” que se transformaram em um verdadeiro “Cinturão de Van Allen” que os auxiliam e os protegem de todas as formas e maneiras, sempre com olhos e ações voltadas para a corrupção, para a prática de crimes hediondos e para a preservação destes com a impunidade…

 

Como seria ótimo se surgissem líderes que inspirassem credibilidade, confiabilidade, e respeito do povo brasileiro!… más, nada disso estamos preparados, sequer, para almejar.

Simplesmente, ainda não existem…

Área de anexos

Anúncios

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s