LEMBRAI-VOS DA VENEZUELA!!!

EB cópia

ENC: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO….para que lado, tchê???

Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa é importante.

 NÃO É NOVIDADE! NA ARGENTINA,

NA VENEZUELA, FOI ASSIM…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ju

22:15 (Há 6 horas)

comunismo

 

 

 

De: Leite [
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2015 20:29
Para: Leite
Assunto: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

Lembre-se da atual conjuntura política brasileira, constate a falta que faz a presença de um(a) estadista à frente dos destinos do país e vote consciente mas próximas eleições presidenciais. Quanto às críticas aos atuais chefes militares do Exército, comete um grande erro quem as fez, embora tenha a liberdade de expressar o seu pensamento.

==========================================================================================================================

 

De: Enviada em: segunda-feira, 19 de outubro de 2015 20:21
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

O EXÉRCITO PODE SER CHAMADO A INTERVIR – DIZ O COMANDANTE GERAL DO EXÉRCITO.

 

 

Segunda, 19 de Outubro de 2015 – 14:20

http://www.bahianoticias.com.br/noticia/180332-o-exercito-pode-ser-chamado-a-intervir-diz-comandante-geral-do-exercito-sobre-crise.html

 

 

Foto: Tiago Correa/CMM

 

No comando geral do Exército desde fevereiro, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas disse que as Forças Armadas podem ser chamadas a intervir caso a crise política e econômica brasileira evolua para uma crise social.

 

Em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco, ele classificou como “uma questão complexa” as manifestações de rua que pedem a volta do regime militar.

 

“Nossa interpretação é que as pessoas não pedem a volta do governo militar, com algumas exceções”.

 

“Estão reclamando dos valores. Estamos em crise econômica, política e ética. Se transformar em crise social, pode gerar problemas de segurança pública e o Exército pode ser chamado a intervir”, avaliou.

 

De acordo com o texto, Villas Bôas comentou ainda sobre os cortes de 40% em projetos estratégicos do Exército, como o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras.

 

“A previsão era concluir em 2022, mas hoje, com o ritmo orçamentário que nós temos, ele não estará pronto antes de 2035. São tecnologias sensíveis, que correm o risco de ficar obsoletas até lá”.

 

“A Polícia Federal estima que 80% da criminalidade urbana são ligadas ao tráfico de drogas. E tudo passa pela fronteira”, alertou.

 

COMENTÁRIO:

 

Este comandante do Exército, como os demais da Marinha e da Aeronáutica, foram colocados lá porque são pessoas de confiança do desgoverno petralha.

 

Por esta simples razão, é bom que não fiquemos alegres com estas afirmações do Comandante Villas Boas porque, caso o Exército e as demais forças venham a intervir, será para baixar o sarrafo, inicialmente com balas de borracha e gás de pimenta nos cidadãos brasileiros que pagam escorchantes impostos para mantê-los no poder, protegendo todos aqueles que nos envergonham e nos tratam como escravos idiotas.

 

Certamente, aqueles que possuem “Q.I.” (Quem Indicou), por trás das costas, ficarão “no bem bom” como estão agora e, nós, verdadeiros trabalhadores e pagadores de impostos seremos, mais uma vez, os sacrificados, os humilhados e os obrigados a trabalhar para manter esta máfia que aí está.

 

É comum se prever que 30% dos militares atuais da ativa, especialmente aqueles que possuem algum comando, estão “coligados” com o que aí está. Se assim não fôsse, já teria havido uma reação, como houve em 1963 que culminou com o Contra Golpe de 1964, contra os mesmos mentores do antipatriotismo desenfreado que assola o Brasil e a América do Sul.

 

O baixo nível cultural e social das massas da nossa América contribui para que assim seja e os nossos governantes fazem questão de assim manter, encabrestados, como bolsas esmolas, segurando pelo estômago a grande maioria dos que os elegem…

 

Precisaríamos de Cidadãos Civís e Militares como àqueles que existiam na década de 1960, onde o Amor Pátrio e a Fraternidade para com os menos favorecidos venceram as estratégias terroristas e guerrilheiras dos José Genoínos, dos Dirceus, dos Franklin Martins, dos Marcos Aurélio Garcias, dos Carlos Lamarcas, os Carlos Marighellas, etc. da vida…

 

Naquela época não precisou ninguém clamar: “E as Forças Armadas do Brasil, onde é que estão agora?”. Elas estavam atentas e presentes para, mesmo com sacrifícios e desgastes, combaterem os corruptos e os antipatriotas que tentaram nos escravizar pela força, na época.

 

Ninguém se iluda que, no Brasil de hoje, existe alguém para defender os oprimidos. Muito pelo contrário: os canhões, os tanques, os fuzis e as metralhadoras serão utilizadas – se as FF.AA, com os comandos atuais atuarem – contra o povo e não contra os corruptos e os subservientes que nos sufocam e nos envergonham… É a nossa Gestapo em ação.

 

A fraternidade, a tolerância e o respeito aos direitos humanos dos nossos militares da época, deixando a esmagadora maioria destes líderes guerrilheiros comunistas e terroristas vivos, soltos e anistiados dos seus crimes de traição à Pátria é uma lição a não ser esquecida. Se, no mínimo, estivessem sido mantidos presos, certamente não teriam voltado a praticar atos e ações que desonram a Nação Brasileira e os seus filhos honrados.

 

Eles voltaram e conseguiram arregimentar para suas órbitas, novos “micro satélites” que se transformaram em um verdadeiro “Cinturão de Van Allen” que os auxiliam e os protegem de todas as formas e maneiras, sempre com olhos e ações voltadas para a corrupção, para a prática de crimes hediondos e para a preservação destes com a impunidade…

 

Como seria ótimo se surgissem líderes que inspirassem credibilidade, confiabilidade, e respeito do povo brasileiro!… más, nada disso estamos preparados, sequer, para almejar.

Simplesmente, ainda não existem…

Área de anexos

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s