PRIMEIRA PÁGINA

Qual o maior criminoso?

Qual o criminoso na capa do jornal? CLARO QUE NÃO É O MILIRAR CONSTANTE AO LADO NA MANCHETE DO JORNALECO. O Brasil está pior que Cuba: os comunas taxam de torturador um cidadão honesto, patriota, cumpridor de seus deveres, MILITAR  CORAJOSO, que os enfrentou de peito aberto. Ele prova EXAUSTIVAMENTE que é tudo mentira. A Justiça reconhece seus MILHARES DE argumentos e o livra de qualquer pena. Mas o que os comunas alegam, a calúnia, é o que vale, COM AQUIESCÊNCIA COVARDES DOS GENERAIS..

POBRE BRASIL!!! AI DAQUELE MILITAR QUE CUMPRIR ORDENS DE SEUS COMANDANTES!!!!!!!
USTRA provou que tudo não passava de VINGANÇA DE PERDEDORES.
OS COMUNAS NUNCA IMAGINARAM QUE COM SEUS PROLONGADOS CURSOS EM CUBA, NA ARGÉLIA, NA CHINA, EM MOSCOU E NA FAZENDA DE RIQUINHOS TRAIDORES BRASILEIROS  AQUI MESMO NO PAÍS, PUDESSEM SER TÃO CLAMOROSA E VERGONHOSAMENTE DERROTADOS. USTRA E SEUS COMANDADOS NEUTRALIZARAM A GUERRILHA URBANA E PERMITIRAM A DERROTA, EM TEMPO CURTO, DA TEIMOSA GUERRILHA DO ARAGUAIA, PLANEJADA E PREPARADA AINDA NO GOVERNO DE JANGO (O IDIOTA), PONDO NA CADEIA OS BANDIDOS DA CÚPULA DO Partido COMUNISTA do ASIL, QUE MANTINHAM O APOIO LOGÍSTICO DOS BANDIDOS NA SELVA AMAZÔNICA. COITADINHOS, DIZIA A IRMÃ PATRÍCIA, OU LUIZA, OU ANTA…A IGUALMENTE IMBECIL.
AGORA O PCdoB  APOSSOU-SE, COM A CONIVÊNCIA DOS GENERAIS DE HOJE, DO COMANDO DAS FFAA.
SE NÃO CONSEGUIRMOS OUTRO APOIO, O BRASIL SERÁ A CUBA CONTINENTAL, COMO CANTAVA O BABACA CHICOTRIPA COM SUAS MODINHAS, A MAIORIA DE CORDEL da Paraíba. Dilma foi mantida lá pelo Nordeste, Minas e RIO DE JANEIRO. QUANTA VERGONHA.
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s