EXEMPLO

FUZILEIROS NAVAIS da MARINHA de GUERRA do BRASIL colocam BADERNEIROS TERRORISTAS do MST para CORRER.

Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa é importante.
Entrada
x

Mar.Rig.

Anexos01:19 (Há 6 horas)

Se deram maus….
Foram zoar com quem estava quieto…
É esse aí o exército do Stédile???
Qu8e venham: aqui não passarão!
repassando,
Righini
*PS* COMBÔIO MILITAR NÃO PARA!
A D S U M U S . . .

https://www.marinha.mil.br/imagens/coroa_naval.png  http://rlv.zcache.com/500_corpo_de_fuzileiros_navais_brasil_cfn_sticker-r9b8a0a99db234307b767782fb4936fff_v9wth_8byvr_324.jpg

FUZILEIROS NAVAIS da MARINHA do BRASIL

colocam BADERNEIROS TERRORISTAS  do MST

para CORRER.

http://3.bp.blogspot.com/-NhuQBr6LIlk/VhJXnaUdaQI/AAAAAAAAZRQ/y7UdeMsarls/s400/Fuzileiros%2Bem%2Ba%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B1.jpg

O MST deu o MAIOR AZAR por tentar fechar a Rodovia Amaral Peixoto, no Rio de Janeiro, sexta-feira passada (02/10) pela manhã, bem na hora que uma UNIDADE MILITAR do CORPO de FUZILEIROS NAVAIS iria fazer um TREINAMENTO em um local cortado pela estrada.

Burramente, os BANDIDOS TERRORISTAS do MST tentaram BARRAR logo o COMBOIO dos FUZILEIROS.

Resultado: Em menos de 40 minutos de COMBATE, com TIROS REAIS, e algumas PRISÕES, ficando 35 SEM-TERRA FERIDOS e todos os FUZILEIROS ILESOS.

http://2.bp.blogspot.com/-AcjCQbGmx8A/VhJXtmn4s5I/AAAAAAAAZRY/0LIgyJbYxwM/s400/Fuzileiros%2Bem%2Ba%25C3%25A7%25C3%25A3o%2B2.jpg

Conclusão:

O tal “EXÉRCITO de STÉDILE”, invocado por LULA, não é tão bom de COMBATE assim como a retórica revolucionária sugere… 

OBS:

O CORPO de FUZILEIROS NAVAIS é composto por uma TROPA de PROFISSIONAIS CORAJOSOS e MUITO BEM TREINADOS que não teme qualquer tipo de confronto. Uma vez por ANO realiza cerca de trinta (30) dias de exercícios em conjunto com os FUZILEIROS NAVAIS dos EUA, além de mais quatro ou cinco outros EXERCÍCIOS de ADESTRAMENTO de grande ENVERGADURA em regiões diferentes do país, no PANTANAL MATOGROSSENSE, na SELVA AMAZÔNICA, no SERTÃO NORDESTINO, na Região SUL durante o INVERNO e nas regiões MONTANHOSAS do Estado de Minas Gerais).

Os SOLDADOS FUZILEIROS NAVAIS são selecionados em CONCURSO PÚBLICO,  realizam um CURSO INTENSIVO de TRÊS MESES em dois CENTROS de INSTRUÇÃO sendo um no RIO de JANEIRO e outro em BRASILIA, e só então são apresentados nas UNIDADES MILITARES onde podem fazer CARREIRA com a chance de chegar a SUB-OFICIAL (SUB-TENENTE). No caso de serem portadores de cursos SUPERIORES, também através de CONCURSO podem chegar a OFICIAL do QUADRO TÉCNICO. 

Responder
Encaminhar
Advertisements

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a EXEMPLO

  1. Tony diz:

    Em breve, os fuzileiros navais e tantos outros militares “bons de combate” estarão sendo usados para massacrar os opositores a essa quadrilha. Esta semana, os moleques-de-recado travestidos de comandantes, aqueles canalhas e traidores nojentos, receberam com grande júbilo o novo ministro Rebelo, fazendo discursos entusiastas e encomiantes, que só o penhor da amizade íntima – manifestada, inclusive, por um deles – pode conceder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s