BANDIDOS AMIGOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS ?

Foto histórica
Que quadrilha! Pablo Escobar era o maior produtor e negociantede entorpecentes do mundo, e amigo do peito desses  outros três bandidos.Observe a cara deles. Ele era também um dos homens mais ricos do mundo.
 
Há muito tempo já eram bandidos amigos  
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/11390018_853776994705555_3341865441184508360_n.jpg?oh=0e1ceddd70055d576a35a5e12f348698&oe=565CD47F

Como se vê, os canalhas já se relacionavam há muito tempo. Hoje estão somente dando continuidade a seus “malfeitos”, como gosta a terrorista e assassina de qualificar as ações que ela “diz” combater.

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a BANDIDOS AMIGOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS ?

  1. Existem duas situações críticas no planeta além da situação climática, uma delas aquela no Oriente Médio e outra aqui no Brasil, que poucos percebem capaz de desestabilizar toda a América do Sul, Central e em ondas chegar até os USA, além do continente africano. Nações que hoje são os maestros econômicos e militares mundiais sabem do potencial -adormecido- do Brasil e temem que o gigante finalmente acorde e assuma o lugar de direito no concerto mundial, e por isso têm dado apoio aos Fabianistas brasileiros.

    Quanto ao Oriente Médio, as sucessivas levas de imigrantes acolhidas pelos europeus do leste, enquanto estiverem exaustas e em choque pelas abruptas mudanças culturais -em todos os sentidos- não farão sentir sua força desestabilizadora, mas assim que se sentirem reanimados, colocarem os pés no chão, farão sentir toda a violência que são capazes de cometer em nome de Maomé, e então a Europa mergulhará no fogo, cidades saqueadas e incendiadas.

    Quanto ao Brasil deveria ser um sinal do perigo iminente a afirmação de Stédile…
    “Eles não sabem mas já estamos em Cuba há muito tempo”, disse Stédile…”
    afirmação que parece não ter sido percebida pelos mais inteligentes analistas políticos brasileiros, a qual espero não tenha passado também despercebida pelos setores de inteligência das FFAA.

    Demorou um bocado de tempo para que conseguisse divisar e discernir as três correntes majoritárias nas FFAA, uma delas a da extrema direita ligada a PDue, a outra Fabianista e a última aquela dos que permanecem calados, mas com o coração dilacerado diante do sofrimento de seus irmãos civis e militares, a fragmentação da união nacional, a destruição do parque industrial, o esventramento das FFAA e a perda da soberania brasileira engendrada pelos Fabianistas.

    A força política dos Fabianistas é tal que dirige o Comando das FFAA, imobilizando alguns dissidentes, dirigindo espíritos e suprimindo vontades daqueles calados; e diante disso tudo pergunto-me a força dos ventos da loucura que assopra entre os Fabianistas, que não se importam com o sofrimento dos brasileiros de bem, desde que suas maldosas e maliciosas estratégias funcionem.

    Fabianistas que desdenham experiências alheias, desprezando inclusive a afirmação de Lee Kuan Yew, o primeiro primeiro-ministro de Cingapura…

    …afirmou em suas memórias que sua filosofia política inicial foi fortemente influenciado pelo socialismo fabiano. Entanto, mais tarde ele modificou seus pontos de vista, considerando o idealismo do socialismo como impraticável. Em 1993, Lee disse…nós não vimos, até a década de 1970, que (o Fabianismo) era o início dos grandes problemas que colaboraram para o declínio inevitável da economia britânica…

    Ainda há tempo para os Fabianistas brasileiros despertarem para a amarga realidade de que com seus projetos, vandalizaram o Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s