REAJA, LULU

CHIAVON

Segundo comentários, nas redes sociais, no Brasil, EVA Chiavon esposa de Chicão, líder do MST é a “Manda-Chuva” no Ministério da Defesa. Dizem até, que Jaques Wagner, além de não entender nada de militarismo, parece que também, não gosta muito da função e, por esse motivo, delega poderes a Eva, considerada a “rainha do MST”. Sendo assim, as Forças Armadas, atualmente, estão sendo comandadas pelo Movimento dos Sem Terra.

Considerando-se a afirmação do ex presidente, palestrante e ator, Lula da Silva de que, se convocado, João Pedro Stedile colocaria o seu exército nas ruas, chega-se a conclusão que: se, atualmente, o MST, na pessoa de EVA Chiavon, estar comandando as Forças Armadas, o exército que ele levaria as ruas seria aquele a quem antigamente, o povo chamava, Exército de Caxias. Dessa forma, exceto Sergio Moro, o povo brasileiro não tem mais em quem confiar.
CCHIAVON1
DilmaBrutucu2 cópia
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para REAJA, LULU

  1. Tony disse:

    Não tem mesmo em quem confiar. E um bando de cínicos, covardes e lambe-botas da reserva ainda ficam chamando esses traidores e canalhas fardados na ativa de “meu comandante”….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s