FATO BRABO!

tURBRAN2

Começa de leve… depois engrossa!

Atualmente, Lula abandonou Zé Caroço mais uma vez (e definitivamente) – ver artigo a seguir.

Dos dois, ninguém sabe quem é realmente o maior traidor… Se o “sem dedo” é traidor, é politicamente (fora Celso Daniel e mais uma centena de outros crimes…); o Zé Caroço, companheiro de lutas da Estela, Alice, o foi na “guerra”, onde morreu muita gente, pelo menos da ordem de duas dezenas…

Zé Caroço sempre traio seus companheiros (sugeriu e fez tudo para que acreditassem que  o dedo-duro era o Cabo Anselmo; nunca participou da luta, embora fosse “treinado”…mas sempre teve horror de armas…), principalmente do MOLIPO. Mais uns dias “pagando diárias de alto-luxo” atrás das grades, quando não tiver mais esperanças de VIRADA… ele haverá de falar.

sábado, 22 de agosto de 2015

Amigos, amigos, negócios à parte. Lula quer José Dirceu fora do PT.

Um pederasta-ativo e um não-sei-de-que ainda…
(Globo) O ex-presidente Lula tenta convencer o ex-ministro José Dirceu, preso na Operação Lava-Jato, a se desfiliar do PT, para tentar diminuir o desgaste do partido e do governo por eventual condenação do petista pela corrupção na Petrobras. Apesar do mal-estar no PT com as acusações de enriquecimento pessoal, Dirceu ainda tem força no partido que ajudou a fundar. O temor de dirigentes petistas é que eventual processo de expulsão de Dirceu seja rejeitado pela Comissão de Ética ou pelo Diretório Nacional, aumentando o desgaste da legenda. — Se o Zé gosta tanto do PT, por que não ajuda e se desfilia? — disse um petista próximo a Lula.
A operação para tentar convencer Dirceu a se desfiliar é delicada. Há preocupação em não melindrá-lo, já que ele foi o homem forte do primeiro mandato de Lula. Procuradores acusam o ex-ministro de sistematizar a corrupção na Petrobras quando estava no governo, com o objetivo de financiar campanhas eleitorais e enriquecer.
No final do ano passado, o Diretório Nacional do PT aprovou resolução estabelecendo que expulsará filiados que comprovadamente tenham praticado corrupção. No dia seguinte à prisão de Dirceu, o presidente do partido, Rui Falcão, afirmou que as acusações contra ele são de “caráter pessoal”. A Executiva Nacional do PT decidiu não defender Dirceu em nota na qual apontou supostos abusos na Operação Lava-Jato.
Petistas ficaram alarmados com o depoimento em que Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, irmão de Dirceu, afirmou ter recebido mesada de R$ 30 mil do lobista Milton Pascowitch entre 2012 e 2013.

Deixa o Lula solto por aí.

(Época) Lula será preso na Lava Jato? Essa é a pergunta que não quer calar. E a resposta, por enquanto, é não. E não. Os investigadores dizem que estão próximos de elementos para uma investigação contra Lula, mas ele não é José Dirceu. Lula pode ser investigado e processado, mas a prisão, segundo os investigadores, é um ato extremo que teria uma repercussão política danosa à operação e poderia pôr em risco todo o trabalho realizado até aqui.

É burrice do PSDB deixar de ser Oposição.

 
(FHC – o pai da maior cagada… e o vampiro…)
Qualquer aproximação com Michel Temer e o PMDB para um governo de transição é uma burrice completa da Oposição. Se isto ocorrer, os tucanos deixam de ser oposição e passam a ser situação, com José Serra ministro, no mínimo. E os tucanos que, a duras penas, estão conquistando o posto de oposição, estarão devolvendo, em pleno 2015, o lugar para o PT. Tudo o que o PT prometeu e não está cumprindo será debitado à Oposição, que terá expulsado os companheiros e não deixado que eles cumprissem as promessas. O PT terá três anos para, em vez de ser atacado, atacar, em vez de ser criticado, criticar. Deixará de ser vidraça e passará a ser funda.
Acordo com transição via PMDB é de uma miopia política impressionante. O Brasil não tem jeito nos próximos três anos. Viveremos o inferno da recessão. Ou se faz um novo governo, com novas eleições, onde o PSDB criará um pacto nacional que alije os corruptos do PT e da esquerda, ou deixa Dilma lá pagando pelos seus crimes até cair de pobre. Tirar Dilma e botar Temer é uma estupidez completa. Só serve ao Lula e ao  PMDB que, na hora H, poderá escolher se terá candidato próprio ou se vai voltar aos braços do PT. Impeachment com novas eleições é a única saída para o PSDB chegar ao poder antes de 2018. O resto é dar uma chance de ouro para o PT sair da lama e , em três anos, voltar a ser o partido de salvação nacional.

*************************************

Num combate com Jeová Gomes, em Guaraí, TO, em 1971/72 (?), ele reagiu atingiu um militar e o mesmo, simultaneamente, no revide, também o atingiu. Jeová morreu de madrugada e o militar viveu com a “ameixa” isolada naturalmente no pulmão (pode ainda estar vivo), como também outros elementos da minha equipe (8 militares). Antes de morrer, Jeová quis falar com o chefe da equipe; como mal falava, o companheiro preso com ele (os outros fugiram, aproveitando a confusão) serviu de intérprete. O cara era viado e seu fanchone era o Jeová. Assim eram os bandidos amigos de Castro, a múmia do Caribe… que queriam avermelhar o Brasil. Lembrei agora do nome dele: Boanerges Massa (médico, com outro nome (codinome) que fez uma operação plástica em Zé Dirceu em São Paulo. Pois bem, Jeová declarou que o traidor do Molipo era FULANO DE TAL. O relatório do Ch Equipe/CIE/ADF (eu) incluíu o nome do traidor, declarado por Jeová. Passados cerca de 30 anos do ocorrido, escrevi um livro sobre a luta contra as mentiras deslavadas dos bandidos e que a instituição não revidava (por interesse ou covardia) e o fato foi incluído. Só que eu supunha que o Cid, da minha equipe, era o “escrivão” das declarações de Jeová no ouvido do Boanerges, o escutador. Mas ele me declarou que não estava nessa missão. Foi o João Pedro (o Javali) que anotou. Javali e Cid sempre foram da minha equipe, nos 6 anos de luta braba (1968/1974). Javali, infelizmente, já era falecido.

Décadas depois, indo visitar um amigo operado no HCE, o Coronel CE, meu antigo Chefe no CIE/Rio, convidei um outro amigo, também do CIE, cavalariano guerreiro, e lá fomos. Eu pretendia puxar pela memória dele, Coronel CE, e perguntar “quem era o tal cara traidor do Molipo. O Coronel CE era o ligação do Ministério do Exterior com o MinGuerra (CIEx). Ele confirmou de pronto: Zé Dirceu. E deu todo o esquema internacional, desde Havana, por intermédio de diplomatas e rede de comunicações do MinExterior. No meu livro, está tudo lá. Só que eu não quis revelar o nome do meu ex-chefe, o Coronel CE. Para nós, não interessava saber quem era o cara; apenas que ele nos foi de uma grande valia.

Uma cidadã, na “corda de escrevinhadora” (que me confessou em conversa, ser comunista, embora filha de militar de escol, campeão de lutas marciais do EB, incluíu em seu livro o meu comentário, que, não tendo provas, citei como “possível” no meu livro. Nem mesmo no meu livro, citei o Zé Caroço. O Zé intimou-a e ela teve que desdizer.  O jornalista Vasconcelos Quadros, a quem apelidei de Vasco (uma vez que eu era torcedor do IBIS, grande time de futebol do Recife), me declarou que, no meu livro “eu só faltei escrever o nome do traidor… – estava, por demais, na cara.

Os amigos do Zé, aqueles que depositaram uma “fortuna” na conta milionária dele para o auxiliarem pagar a multa da Justiça, são fanáticos e não querem “entregar a rapadura” de mãos beijadas… O Brasil está minado por cerca de 500 mil assalariados vermelhos, tanto nascidos no território brasileiro, como no exterior (principalmente Cuba, Venezuela, Haiti, Bolívia, Argentina, Paraguai, Uruguai (quem não tinha emprego por lá correu para cá…) e dezenas de países africanos e do oriente…árabes, etc. Até da Abissínia, seu Zé…

 

 

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s