É MUITA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECEBIDO DO RECIFE, POR E-MAIL:

WANDA5

Amigas & Amigos,
Depois de ler atentamente essa preciosidade de mensagem escrita e publicada pela talentoso e brilhante, Jornalista Diogo Mainardi, nada mais terei a dizer. CONCORDO em TUDO PLENAMENTE !!!
Só acrescentar, se me permitem, que os excrementos a que ele se refere nem para ADUBO servirão, como se pratica habitualmente nas lavouras e nos campos de pastagens.
São esses dejetos infecundos, não produz NENHUM resultado e são conceituadamente maninhos e inúteis. Apelo para que repassem a TODOS os seus Amigos e demais Contatos.
Chegamos ao FINAL da LINHA !!!! TUDO na VIDA tem o seu LIMITE e estamos nele !!!
Fraternal Abraço.

Olhem o que o Diogo Mainardi postou no Facebook

“O impeachment, na minha visão, funciona como o botão que se aperta para dar descarga na privada. Você já fez… o que precisava ser feito e não precisa mais olhar os seus dejetos, misturados ao papel higiênico usado.

E se tudo ainda não for pelo buraco adentro, engolido pelo jorro de água, você aperta o botão de novo. Simples, o impeachment.

Hoje, milhões de brasileiros apertaram o botão que deveria fazer sumir essa bosta de governo petista. Há um misto de repugnância e exasperação nas pessoas.

Digamos – para continuar com a imagem escatológica – que estamos sofrendo uma insuportável prisão de ventre que faz doer a barriga, em espasmos.

Nossos intestinos estão cheios, empanturrados com fatos e verdades não só sobre as mazelas do Planalto.

Mas o Congresso…meu Deus, três bandidos condenados na Comissão de Justiça? O Renan, julgado corrupto, decidindo o que serve para nós, povo brasileiro?

Os congressistas, deputados federais, a maioria sendo processada por “malfeitos”, para usar a expressão do FHC? Seriam eles o nosso purgante salvador? Nem pensar.

Mais da metade desses indivíduos nem eleitos foram. Eram vice, pagaram as despesas de campanha, o titular se retirou para alguma “boca” combinada previamente e o agora premiado senador senta sua bunda na cadeira para fazer negócios.

Concorrência pública?… Quem dá mais comissão leva. Esses caras exageraram, canalhas contumazes, viciados por anos e anos de impunidade.

Eles tem alçadas de poder, verbas de tudo quanto é jeito, sinecuras – e agora preparam seus filhotes para lhes suceder na boca rica. O nepotismo corre solto.

Não há o que se esperar deles, não virá de lá nenhuma atitude cívica – como votar o impeachment da Dilma.

Pois eles também deveriam ser “impichados”. Vale o mesmo sentimento para com a Justiça, que a imprensa todo dia mostra como um vulgar balcão de negócios e interesses.

A Petrobrás, o BNDES, as estatais…tudo aparelhado pelo Lula e sua quadrilha.

A Dilma preside esse lupanar (palavra antiga, puteiro seria melhor) com seu beicinho arrogante, perpetrando absurdos com a cumplicidade de seus 39 (trinta e nove) ministros.

Nem vou listar os despautérios, quem não é analfabeto, do MST ou boia-fria sabe de cor que aquela senhora Dilma extrapolou.

Ela, no passado, conseguiu até falir uma lojinha de badulaques chineses, seu maior empreendimento até ser guindada a ministra pelo pior dos brasileiros vivos, essa desgraça chamada Lula.

Então é o seguinte: hoje, as manifestações apertaram o botão da privada, coletivamente, num ato de dignidade e consciência política. Mas lá dentro da privada a merda rodou, rodou – e não foi embora.

Falta um balde de água. Falta uma mudança total, de tudo. Falta uma greve geral que tenha a força de liquidar essa quadrilha do PT, incrustada no poder. Falta o impeachment da Dilma.

Quem será essa pessoa que vai salvar os restos deste país?”

         

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a É MUITA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. etaperneta diz:

    Blog A Vida é Dura Para Quem é Mole
    Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
    Blogueiro kasca
    Todas as Postagens
    Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.
    Brasil
    Coisas Impertinentes

    Publicado em 18 de Ago. de 2015

    745 Visualizações

    COISAS IMPERTINENTES
    Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, há cerca de 15 anos viaja pelo mundo tendo se exposto fisicamente nos locais mais explosivos do mundo, levando seus conhecimentos e ajuda aqueles povos. Não tendo ganho nenhuma recompensa em dinheiro mas o seu país, sem nenhuma dúvida, auferiu lucros bem como os povos visitados.

    Já o de vocês, ex-presidente, viajou fazendo “palestras” levando os conhecimentos que ele não tem nem nunca teve aos países explosivamente atrasados auferindo em menos de 4 anos a fabulosa soma de 27 milhões e nosso país, sem nenhuma dúvida, perdeu somas oceânicas de divisas e os povos visitados continuam “oceanicamente” atrasados e endividados embora o gentil governo petralha tenha lhes perdoado as dívidas.

    A base aliada, a comprada, a alugada e a alienada no senado e na câmara dos deputados convenientemente e “coniventemente” com a gerentona 1,99 quebraram e assaltaram o país, implantando o caos socialista/petista-comunista, mas abusaram da doze fazendo com que toda a sujeira chegasse ao conhecimento do grande público, nacional e internacionalmente falando, não dando nenhuma chance ao PT, STF, AGU, OAB, UNE, MST, Sindicatos e ONGs a ocultarem, como sempre fizeram, toda a imundice…

    Tocou então o famoso PQP; ratos, gatos, piranhas, traíras, cobras, lagartos, aranhas, sapos, jacarés e toda a fauna agressivamente se voltaram contra a oposição (???), aquela que há 12 anos diz amém; contra a direita, aquela escondida nos fundos dos quartéis e, principalmente, no portal militar, contra a PF, contra trabalhador que teve seu salário reduzido, contra o aposentado que continua a amargar o tal fator previdenciário, contra o funcionalismo público que terá seu salário esmagado por mais 4 anos, contra o facebook que mostra diariamante toda a sujeira, enfim, contra Deus e todo o mundo a quem acusam de algoz golpistas de suas falcatruas.

    Traíras do tipo FHC, Alckmim, Aécio e Serra bordejam a carniça, sempre esperando o último minuto para, de acordo com o balanço do barco, escolherem onde se segurarem. A prova mais contundente disso são as últimas declarações do FHC pedindo, timidamente, a renúncia da Anta e o comparecimento, não menos tímido, do Aécio em BH nas manifestações.

    Neste cenário onde soltaram a raposa no galinheiro todos os poleiros estão sendo utilizados para continuarem a roubar impunemente e a governar e legislar em causa própria. Chegaram ao cúmulo de encenar um atentado a bombinha de São João no instituto de “coisa nenhuma” e a simular um “vasculhamento” na sede do partido. Estão agora enfiando goela abaixo um rol de medidas em acordo com os petralhas para enxugar o gelo e se apresentarem como os salvadores da pátria do desastre que eles mesmos meteram a nação, como os autênticos combatentes da corrupção da qual são eles mesmos os protagonistas.

    Na Inglaterra funciona o parlamentarismo onde existe a figura decorativa da rainha mas o governo é do Primeiro Ministro e seu gabinete e quando este perde a maioria no parlamento, outro primeiro ministro e outro gabinete assume a política do país.

    Aqui na terra do “faz de conta”, a rainha da mandioca assentada no trono da safadeza, da sua ignorância, mantendo 24 mil cargos de confiança e 39 ministérios, desgoverna o país com seu “faz de conta” temer-oso Primeiro Ministro e seu gabinete de avestruz que vivem escondendo as cabeças nas horas mais difíceis e na hora de cassar o mandato da fantoche, executante da política nojenta do Foro de São Paulo que ocupa o palácio do planalto.

    Instituíram o miserável Bolsa Família porém, paralelamente, instituíram o Bolsa Deputado, o Bolsa Senador, o Bolsa Ministro, o Bolsa Gerente Petrobras, o Bolsa Mensalão, o Bolsa Palestrante, o Bolsa Apto Triplex, o Bolsa Jatinho, o Bolsa Bunga-Bunga Em Paris, o Bolsa Iate, o Bolsa Ditadura, o Bolsa UNE, o Bolsa MST, o Bolsa Cumpanheru de Confiança (24 mil), o Bolsa General (cartão corporativo), o Bolsa ONGs, o Bolsa Ditador Africano, o Bolsa Cubano, o Bolsa Boliviano, o Bolsa Venezuelano, o Bolsa Trem Bala, o Bolsa Transposição São Francisco, o Bolsa Fome Zero, enfim, o Bolsa Sem Vergonha…

    Já lido por milhões nas redes sociais as FFAA estavam esperando o grito das ruas em 16 de agosto passado para tomar assento junto aos desejos da população, mas como não viram nas ruas 200 milhões de manifestantes e, como disse a Folha, que só havia nas ruas apenas 350 mil a coisa fica o dito pelo não dito, ou, o dito pelo maldito.

    Por tudo isso e por nada disso é que a IMC-Intervenção Militar Constitucional, com imediato impeachment como medida de emergência, é a única solução a curto prazo.

    DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES.

  2. etaperneta diz:

    Blog A Vida é Dura Para Quem é Mole Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil Blogueiro kasca Todas as Postagens Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado. Brasil Coisas Impertinentes

    Publicado em 18 de Ago. de 2015

    745 Visualizações

    COISAS IMPERTINENTES Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, há cerca de 15 anos viaja pelo mundo tendo se exposto fisicamente nos locais mais explosivos do mundo, levando seus conhecimentos e ajuda aqueles povos. Não tendo ganho nenhuma recompensa em dinheiro mas o seu país, sem nenhuma dúvida, auferiu lucros bem como os povos visitados.

    Já o de vocês, ex-presidente, viajou fazendo “palestras” levando os conhecimentos que ele não tem nem nunca teve aos países explosivamente atrasados auferindo em menos de 4 anos a fabulosa soma de 27 milhões e nosso país, sem nenhuma dúvida, perdeu somas oceânicas de divisas e os povos visitados continuam “oceanicamente” atrasados e endividados embora o gentil governo petralha tenha lhes perdoado as dívidas.

    A base aliada, a comprada, a alugada e a alienada no senado e na câmara dos deputados convenientemente e “coniventemente” com a gerentona 1,99 quebraram e assaltaram o país, implantando o caos socialista/petista-comunista, mas abusaram da doze fazendo com que toda a sujeira chegasse ao conhecimento do grande público, nacional e internacionalmente falando, não dando nenhuma chance ao PT, STF, AGU, OAB, UNE, MST, Sindicatos e ONGs a ocultarem, como sempre fizeram, toda a imundice…

    Tocou então o famoso PQP; ratos, gatos, piranhas, traíras, cobras, lagartos, aranhas, sapos, jacarés e toda a fauna agressivamente se voltaram contra a oposição (???), aquela que há 12 anos diz amém; contra a direita, aquela escondida nos fundos dos quartéis e, principalmente, no portal militar, contra a PF, contra trabalhador que teve seu salário reduzido, contra o aposentado que continua a amargar o tal fator previdenciário, contra o funcionalismo público que terá seu salário esmagado por mais 4 anos, contra o facebook que mostra diariamante toda a sujeira, enfim, contra Deus e todo o mundo a quem acusam de algoz golpistas de suas falcatruas.

    Traíras do tipo FHC, Alckmim, Aécio e Serra bordejam a carniça, sempre esperando o último minuto para, de acordo com o balanço do barco, escolherem onde se segurarem. A prova mais contundente disso são as últimas declarações do FHC pedindo, timidamente, a renúncia da Anta e o comparecimento, não menos tímido, do Aécio em BH nas manifestações.

    Neste cenário onde soltaram a raposa no galinheiro todos os poleiros estão sendo utilizados para continuarem a roubar impunemente e a governar e legislar em causa própria. Chegaram ao cúmulo de encenar um atentado a bombinha de São João no instituto de “coisa nenhuma” e a simular um “vasculhamento” na sede do partido. Estão agora enfiando goela abaixo um rol de medidas em acordo com os petralhas para enxugar o gelo e se apresentarem como os salvadores da pátria do desastre que eles mesmos meteram a nação, como os autênticos combatentes da corrupção da qual são eles mesmos os protagonistas.

    Na Inglaterra funciona o parlamentarismo onde existe a figura decorativa da rainha mas o governo é do Primeiro Ministro e seu gabinete e quando este perde a maioria no parlamento, outro primeiro ministro e outro gabinete assume a política do país.

    Aqui na terra do “faz de conta”, a rainha da mandioca assentada no trono da safadeza, da sua ignorância, mantendo 24 mil cargos de confiança e 39 ministérios, desgoverna o país com seu “faz de conta” temer-oso Primeiro Ministro e seu gabinete de avestruz que vivem escondendo as cabeças nas horas mais difíceis e na hora de cassar o mandato da fantoche, executante da política nojenta do Foro de São Paulo que ocupa o palácio do planalto.

    Instituíram o miserável Bolsa Família porém, paralelamente, instituíram o Bolsa Deputado, o Bolsa Senador, o Bolsa Ministro, o Bolsa Gerente Petrobras, o Bolsa Mensalão, o Bolsa Palestrante, o Bolsa Apto Triplex, o Bolsa Jatinho, o Bolsa Bunga-Bunga Em Paris, o Bolsa Iate, o Bolsa Ditadura, o Bolsa UNE, o Bolsa MST, o Bolsa Cumpanheru de Confiança (24 mil), o Bolsa General (cartão corporativo), o Bolsa ONGs, o Bolsa Ditador Africano, o Bolsa Cubano, o Bolsa Boliviano, o Bolsa Venezuelano, o Bolsa Trem Bala, o Bolsa Transposição São Francisco, o Bolsa Fome Zero, enfim, o Bolsa Sem Vergonha…

    Já lido por milhões nas redes sociais as FFAA estavam esperando o grito das ruas em 16 de agosto passado para tomar assento junto aos desejos da população, mas como não viram nas ruas 200 milhões de manifestantes e, como disse a Folha, que só havia nas ruas apenas 350 mil a coisa fica o dito pelo não dito, ou, o dito pelo maldito.

    Por tudo isso e por nada disso é que a IMC-Intervenção Militar Constitucional, com imediato impeachment como medida de emergência, é a única solução a curto prazo.

    DIGA NÃO AO SOCIALISMO/PETISTA-COMUNISTA INCRUSTADO NO GOVERNO, NAS FORÇAS ARMADAS E A SEUS APOIADORES.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s