OS DESCLASSIFICADOS QUE O BRASILEIRO ELEGEU. AGORA ESTÁ PAGANDO!!!

 

A semelhança do pt, lula e dilma com Hitler


Por Ney de Oliveira Waszak Cel
Em 15 de agosto de 2015

A história e os homens hoje se perguntam como Hitler pode envolver toda uma nação no famigerado conceito de raça superior e chegar à prática de perseguição política, étnica, religiosa e sexual, chegando ao holocausto, onde seis milhões de judeus foram assassinados.
Hitler foi um malsucedido em todas as suas empreitadas como profissional, mas na 1ª Guerra Mundial, por ter sido ferido, recebeu a maior condecoração daquele exército.
lula também foi malsucedido profissionalmente, até para ratificar, pergunto se alguém conhece metalúrgico que tenha perdido o dedo mínimo.
dilma faliu sua loja de R$1,99.
A base do discurso, em favor dos pobres e crescimento do país, foi usado por todos eles.
Eles enriqueceram a si e suas famílias.
Hitler era eloquente nos seus discursos e percebeu que a política seria seu caminho, lula fala pelos cotovelos, somente asneiras, mas o partido monta a assistência com os “paus mandados”, para demonstrar aprovação.
O conceito de Goebbels, ministro de propaganda de Hitler, uma mentira contada mil vezes se torna verdade, também é base de propaganda do grupo de facínoras.
Mentira é a marca do pt, lula e dilma. O hoje está mais do que comprovado que não se pode escrever o que os seguidores desse partido afirmam, o lula mente desde de metalúrgico, haja vista a perda do dedo mínimo, que não é um acidente típico de metalúrgico e a dilma além de arrogante, é também mentirosa, pois nunca lutou por democracia e sim por uma ditadura como Cuba, é ladra, assaltante e assassina, pois planejou vária ações neste sentido, além de ter mentido na divulgação de seu currículo e quanto a tortura, pois nunca foi torturada.
Todos eles traíram os seus países.
Para nós militares fica difícil entender como conseguiu a subserviência da Wehrmacht (Força de defesa), o exército Alemão, usando milícias civis e a coerção por vários modos.
Lula tenta algo parecido, convocando o exército de stédile e presidente da cut vagner freitas, em 13 de agosto de 2015, incitou à violência ao ameaçar o povo brasileiro se a presidente terrorista for retirada do poder.
Para resumir: o resultado final a Alemanha aniquilada, e até hoje a vergonha que sente o seu povo de ter permitido os fatos protagonizados pelo partido nazista.
O breve relato acima visa tentar fazer um paralelo, no Brasil, para explicar o crescimento do pt, lula e seus asseclas, culminando com dilma.
No Brasil, um fator que julgo crucial foi não ter sido feito propaganda contra os vendilhões da pátria que em 35 e 64 tentaram impor o regime comunista em nossa terra, eles ao contrário fizeram larga propaganda de si, como adversários da ditadura, sem dizer que desejavam implantar a ditadura como na China e em Cuba.
Infelizmente boa parte dos brasileiros não conhecem história e são ignorantes políticos, não conhecem a própria terra e se deixam levar por propaganda.
O pt, a esquerda e sua corja de apátridas mudaram a sua tática, no lugar de luta rural ou urbana, passaram para a metodologia gramscista, e se apoderam da estrutura estatal, e por semelhança ao ditador Hitler, coerção física de opositores, lembro o caso do prefeito Celso Daniel, e também por frases montadas, como: “Filhote da ditadura”, “fascista”, “retrógrados” e etc…
Abaixo a lista de assassinatos, não esclarecidos, nos quais, nos quais existe envolvimento do pt.
1) Antônio da Costa Santos, Toninho do pt, prefeito de Campinas, em 2001.
2) Celso Daniel, prefeito, em janeiro de 2002.
3) Antonio Palacio de Oliveira, garçom, em fevereiro de 2003.
4) Paulo Henrique Brito, testemunha da morte do garçom, em março de 2003.
5) Iran Moraes Rédua, reconheceu o corpo de Daniel, em dezembro de 2003.
6) Dionizio Severo suposto elo entre quadrilha e Sombra, em abril de 2002.
7) Sérgio Orelha: Amigo de Severo, em 2002.
8) Otávio Mercier, investigador que ligou para Severo, em julho de 2003.
9) Carlos Delmonte Printes, legista,em 12 de outubro de 2005.
(acrescento: Ives Hublet, assassinado e logo cremado irregularmente, contrariando a Lei, para encobrir as provas).Tudo somado à ignorância dos eleitores, chegaram aos cargos políticos desde os municípios até aos federais.
Da mesma forma que o povo alemão, o Brasil sempre soube que lula é um desclassificado e oportunista e mesmo assim a máquina o colocou como líder.
Uma coisa que não sai de meu pensamento é de que a ascensão desse maldito partido, pt, foi preparada pelo não menos comunista Fernando Henrique Cardoso (FHC), que sempre se mostrou submisso ao mandatário do referido partido. Podemos verificar que ele sempre se mostrou parceiro do apedeuta.
Após o primeiro mandato do pt, acredito que houve manipulação das urnas eletrônicas, que não são confiáveis e são facilmente burladas. Essas urnas não permitem o que é previsto em lei: auditoria.
Para finalizar somente vejo uma solução para nos recolocarmos no rumo correto e promissor, uma intervenção constitucional, com as seguintes ações:
Compor uma junta, formada por brasileiros de reputação ilibada, para governar o país;
Eleição de uma Constituinte, onde nenhum político acusado de ilícito, poderá compô-la, e exigência de um nível escolar mínimo de 2º grau completo. O prazo deverá ser de no máximo um ano, para a conclusão dos trabalhos, para a constituinte tenho as seguintes sugestões;
Estabelece que para todos os cargos os seus vencimentos, pelo Executivo, aquele que gera recursos.
Estabelecer que todos os cargos eletivos o candidato registre sua proposta e programa e caso durante o mandato, não a cumpra, que possa perder o mandato, por ação de qualquer cidadão, desde que acompanhado de provas.
Diminuição do efetivo de deputados e extinção do senado.
Acabar com as mordomias dadas aos políticos e gestores da administração pública.
Após 6 (seis) meses da promulgação da nova constituição, realizar eleições em todas as estâncias.
É urgente que a população tome ação para nos tirar do rumo ao Estado Ditatorial comunista, e com o programa de aniquilação da família.

Visite o sítio AMAN75-83

BRASILEIRO ACORDE – DIGA NÃO AO COMUNISMO – UNI-VOS!

Esta mensagem é enviada pelo Grupo AMAN75-83.
Desejando enviar seu comentário ou mensagem ao autor, acesse este artigo no sítio AMAN75-83 e no final do referido artigo, clique em comentário para nos enviar sua mensagem.
Caso não deseje receber nossas mensagens, informe.

Área de anexos
Visualizar o anexo ../img/aman7583.jpg

../img/aman7583.jpg
3.8 KB

Sobre liciomaciel

Velejador
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s